Alguém passa o canal do apito (titulo)? n to achando '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!print,alerta por post desnecessario,continue cubando descuidadosamente que eu vou te dar um ban0 no forumzM4LUC0 disse:Nem tenho mano.
Joao134715 disse:Não Tenho :/
KKKKKKK Denuncia ele shahsahshahsahsa isso não da pelo visto nem via as regras direito né ? ban por cupar e se ele falase algo desnecessario exemplo: bom x1,algo que não cabe sentidoPaoFrances disse:print,alerta por post desnecessario,continue cubando descuidadosamente que eu vou te dar um ban0 no forum
SlooN disse:Deleto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mdsRelictor0906 disse:Acho melhor perguntar lá no posto Ipiranga fera .-.
vamos pensar comigo ? o cara não sabe,e posta que não sabe,é desnecessario né ?MastaWu disse:KKKKKKK Denuncia ele shahsahshahsahsa isso não da pelo visto nem via as regras direito né ? ban por cupar e se ele falase algo desnecessario exemplo: bom x1,algo que não cabe sentido
PS: ELE DELETO
SlooN disse:Deleto