PEEEERDI O BVVVVVV

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa lek agora mete a rola, da um anel pra ela e pede o anel dela

Enviado de meu 4028E usando Tapatalk

Boaaaaa vei, fiquei sabendo que quando chegar por volta do nvl 16 desbloqueia o sexo

Porra, ninguem ajuda

Vão ficar só zoando mesmo ?

zNarguile disse:
Boa lek agora mete a rola, da um anel pra ela e pede o anel dela

Enviado de meu 4028E usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Idéia tragica :v

Pra que expor esse momento no fórum?
Pode ser legal para você,mas não era melhor ter pedido conselhos de amigos,e não de fórum de maini? kkk
E a questão do namoro ai,vai com calma amigão....se tu for apressado tu se lasca e quebra a cara

iDreentZ disse:
Pra que expor esse momento no fórum?
Pode ser legal para você,mas não era melhor ter pedido conselhos de amigos,e não de fórum de maini? kkk
E a questão do namoro ai,vai com calma amigão....se tu for apressado tu se lasca e quebra a cara
Sla cara, tanto faz, mais eu quis pedir aqui também, pedi pro meus amgs no whats e agora vo la no yahoo
TheNick disse:
Boaaaaa vei, fiquei sabendo que quando chegar por volta do nvl 16 desbloqueia o sexo
Acho que vou comprar vip pra upar mais rapido

Parabéns! Boa o// p/. Bom, primeiro você precisa conquistá-la. Chame-a para sair, para ir ao Parque, para ir ao Shopping, para ir algum local, qualquer um. Então passadas as semanas(não muita) você conquistando-a você a pede em namoro, mas durante essas semanas você vá demonstrando carinho, amor por ela. No dia em que for pedi-la em namoro, eu sugiro-lhe que a leve em um local romântico e então finalmente faça-o pedido de namoro.

Kkkkkkk yahoo mano ? Pqp né. Eu perdi meu BV com 11 anos e essa primeira menina eu ficava com ela quase todos os dias, mais nunca fui apaixonado e nem quis pedir ela em namoro. Um dos melhores momentos da sua vida é pegar uma mina bonita sem que ninguém saiba tlgd. Pra que namorar se você pode comer várias ppk? Namorar na juventude só faz quebrar a cara amigão, falo isso por experiência própria, fica com a mina alguns dias ae , sem se apegar de mais a ela, se não você pode ser usado hem. E olhá lá oque você vai fala no encontro com ela, não fala besteira e nem fale de

Aliança, akakakkakakak.
Alguém vai se dar mal na história ave maria, e eu pensando que
as meninas que eram iludidas...

A criança mal beijo uma menininha da escolinha e já fala que gosta de b**eta, pqp esse mundo não tem jeito msm.

Pedir alguém em namoro não é tão simples como você deve tá pensando,

Depois que você se arrepende kkkkk

mds cara kkkkkkkk ficou com ela hj e ja quer namorar vai quebrar a cara ainda kkk calma cara tu tem muito q aprender aidna aehuaehueaheaueaea

mds cara kkkkkkkk ficou com ela hj e ja quer namorar vai quebrar a cara ainda kkk calma cara tu tem muito q aprender aidna aehuaehueaheaueaea

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calmae mano fiko ca mina uma vez ja compro ate aliança , perae jao qq isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar