PEEEERDI O BVVVVVV

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKK AI KRALEO, Perdeu o BV e Acha que só se parar de Jogar mine vai pegar mais... É Virgem msm..

Perdeu o BV com 14 anos? Perdi minha virgindade com 13 '- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BrenoMooura disse:
PEEEEEEEERDIIIIIIIIIIIIIIIIII BVVVV KRALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOO IRRRUUUUUUUUUH EU BEIJEI A MININHA LA DA ESCOLAAAAAAAA E PA, FOOOOI DHRRRRRRRRRRRRRRR

Ela gostou de mim eu acho, chaamei ela pra sair amanhã, e ela aceitou

Amanha seria o dia certo para eu pedir ela em namoro ?

Se sim, comprarei as alianças e um buquê, espero que ela goste :)

@Edit: Tenho 14 anos, faço 15 dia 11/03 :v
Acho que vou parar com mine, prefiro ppk agora

@Edit: Obrigado a todos que me responderam mas, infelizmente ela me traiu, marquei de sair com ela e pá, ficamos, depois se despedimos, chamei o taxi e vim pra casa, porem tinha uma rua interditada no meio do caminho e o taxi teve que ir por outro lugar, porem iria passar novamente enfrente ao restaurante, ao passarmos la de novo, vi ela beijando outro, e o cara com a mão na bunda dela apertando :c
Que triste saber que foi traido kk

Kkkkkkkkkk mlk tão virjao q posta em fórum de quadrado q perdeu o bv

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fica com a mina hj e já quer namorar? ? Lkkkkkkkkkk fica com ela por um tempo e depois pede

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar