patinkeiro
Razoavel
Eai galera!!!!!!!! quem é ou quem são o(s) bam bam em pegar livros tesouros, nos servidores
foi mal, errei o topico
foi mal, errei o topico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os leks que mais aparece como " encontrou livro tesouro lv....."ShakeNervoso disse:Os que tem mais skill's
Então cara,os caras q tem mais skill pega mais livro,simples.patinkeiro disse:Os leks que mais aparece como " encontrou livro tesouro lv....."
Não é verdade, exemplo a partir de 1k500 de escavação, diminui o ritmo de pegar os livros, antes 12 horas de escavação vinha 12 ou mais, vem 9, no 2k por causa livros lv 10 caiu em torno de 20% e 3k + 20% então, quanto for maior skills em menos livros, eu sei porque tenho 2k400 de escavação e fico em torno de 12 horas por dia.ShakeNervoso disse:Então cara,os caras q tem mais skill pega mais livro,simples.
ShakeNervoso disse:Os que tem mais skill's
em que nivel que eu desbloqueio isso ? rsrs ...Anderson13fs disse:O negocio eh pegar mulher, pegar livro eh pros fracos![]()
Anderson13fs disse:O negocio eh pegar mulher, pegar livro eh pros fracos![]()
Ss kkkkkkkkkTranerX disse:As Fake é Quem pega mais livro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o vicio no craftelandia kkBruxaoZera disse:em que nivel que eu desbloqueio isso ? rsrs ...