__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Cubos 0 Nov 20, 2018 #21 Olk Monstro emm..
israel000 Craftlandiano VIP Entrou Mai 22, 2014 Mensagens 10,011 Cubos 0 Nov 22, 2018 #22 21jumaa disse: Pega um Machado com toque suave e quebra um bloco de cogumelo, ganha 5 de xp Clique para expandir... É o que eu estou fazendo HoRangYi disse: mds!! realmente e doentao porem parabens por ser o primeiro ou um dos primeiros conquistar isso!! agora vem a pergunta so seculo.. porque lenhador? Clique para expandir... Só pra diferenciar, além da skill tá dando mais xp ela não enche nenhum baú de drop, então eu não tenho que esvaziar nada
21jumaa disse: Pega um Machado com toque suave e quebra um bloco de cogumelo, ganha 5 de xp Clique para expandir... É o que eu estou fazendo HoRangYi disse: mds!! realmente e doentao porem parabens por ser o primeiro ou um dos primeiros conquistar isso!! agora vem a pergunta so seculo.. porque lenhador? Clique para expandir... Só pra diferenciar, além da skill tá dando mais xp ela não enche nenhum baú de drop, então eu não tenho que esvaziar nada
LolfodaRX Craftlandiano VIP Banido Entrou Abr 6, 2014 Mensagens 7,374 Cubos 0 Nov 22, 2018 #23 vou pegar 1k de base e te passo -QQ