tem um auto desse e perde pra mimFernandess16 disse:aehoheaoheaooae tmj
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem um auto desse e perde pra mimFernandess16 disse:aehoheaoheaooae tmj
perco pra ti pq tu rouba em x1 :VEmersonRox disse:tem um auto desse e perde pra mim
Pula pro final do video onde o ti100 joga o cap e eu coloco, olha se tem umb rsrs.Fernandess16 disse:perco pra ti pq tu rouba em x1 :v
zgotz pik4 :vzGotz disse:eu ganho
Boa parça
roubando ou não, depois a gente decide isso dnv, mas antes, vai na sua conta original :'vEmersonRox disse:Pula pro final do video onde o ti100 joga o cap e eu coloco, olha se tem umb rsrs.
https://www.youtube.com/watch?v=xfiMmIv96G0
qual a diferença?Fernandess16 disse:zgotz pik4 :v
roubando ou não, depois a gente decide isso dnv, mas antes, vai na sua conta original :'v
a diferença é que ganhar de ti na sua conta original é mais legal...EmersonRox disse:qual a diferença?
Boa mesmo, agora pra ficar completo só falta me entrevistar :c vlw flw 2 bj na bundaCristopher1 disse:Boa FernandesNewba16H1T4T1
mas vc nunca me ganhouFernandess16 disse:a diferença é que ganhar de ti na sua conta original é mais legal...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rirEmersonRox disse:mas vc nunca me ganhou
nunca perdi pra vc.Fernandess16 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir
''nunca'' me ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai
Acho que eu dupei seu nick no meu clan kills entãonunca perdi pra vc.
n to no seu clan kills rsrs, manda print se eu tiver.Fernandess16 disse:Acho que eu dupei seu nick no meu clan kills então
quase mesmo mulekotee :3 haeheaizFeos disse:Qse dropo
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk