Peguei cartão do meu vô e comprei vip escondido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklkkkkkkkkkkkkkkkkkklk

trabalha de menor aprendiz agora e paga teu vo caralho, fala pra ele, toma uma surra, dps paga, tu fez merda agora aprende, acha que a vida vai te perdoar mais pra frente? tu tem sorte q é teu vo e q a situação ainda nao é grande, mas quanto mais vc cresce mais a vida cobra, boa sorte ai lindao

Independente dele ser rico ou pobre, ele conseguiu o dinheiro dele trabalhando.. Acredito eu que se você tivesse pedido, sendo que ele é rico, ele compraria para você de boa..
O que você tem que fazer agora, é pedir desculpas a ele e explicar o que você fez, se mostre arrependido e não cometa o mesmo ato novamente.
As pessoas erram, mas a gente só não vai fazer de novo, se aprendermos com o erro.

porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é assim que se comporta um viciado. pegar dinheiro escondido? man isso é falta de porrada mano. se tem noção doq meus pais fariam se eu tivesse roubado alguem? mlk isso é falta de porrada, seu vô deve ter trabalhado pra caralho pra ''ser meio rico'', aprende a dar valor pra dinheiro. se bem q isso so acontece dps q vc msm começa a trabalhar ou qnd vc é roubado.

Fala pra ele, e depois vende limonada pra cobrir o dinheiro que tu gastou... Sem zoeira '-'

fala pra ele o máximo é "não faz mais isso ou me pede" ou se ele for um cara estressado vc nem fala oaksoask mais enfim eu falaria

Fasso isso com meu vizinho até hj e nn me sinto mal

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Fala o que aconteceu, e que não vai mais ocorrer, ative os vips, já estão comprados mesmo.

Ele vai ver o extrato e vai estranhar ... mais n vai desconfiar de vc

O que é certo ou errado vem do seu psicológico​
Se não acha que fez errado n fale nada​
Se acha que errou se desculpe e nunca mais faca isso!​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar