pelo fim do multiaura/hitbox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por mais de não gostar nem um pouco, isso é um looping infinito, sempre vai ter um clan usando algum multiaura ou coisa assim porque outro clan já está usando e isso é oque faz ser tudo uma merda, os melhores gladiadores desse servidor foi quando houve uma wave ban desgraçada que levou mais de 40 players pra vala, todo mundo ficou com medo de usar algo novamente e ocasionou os melhores gladiadores do servidor. Mas mesmo que eu concorde 500% quem usa não vai parar de usar pelo simples motivo de que quer ganhar não importa oque tenha que fazer, tudo em prol de ter uma vantagem sobre os outros.

Essa situação já acontece, todos os clans utilizam hacks.
Se o evento Gladiador está se tornando monótono devido à presença de hacks, a responsabilidade recai, em grande parte, sobre aqueles que buscam hacks para obter vantagens, que no caso são TODOS clans.

Se o evento Gladiador está se tornando monótono devido à presença de hacks, a responsabilidade recai, em grande parte, sobre aqueles que buscam hacks para obter vantagens, que no caso são TODOS clans.
falou pouco mas falou bonito sou seu fa

Tirar esses caras do hall, tirar medalhas, ban eterno, simplao, fazer e nao so falar em topico....

Fica a questao dandeco, ate quando ?

virgula meu rei, o clan que eu to e sempre o mais limpo possivel, se um ou outro zaralha, e o tal do controle divino que eu nao tenho sobre alguem...

Agora, cade os ban eterno ? demote nas medalhas aqui no forum, tag no game, hall que foi ganho, cancelado?

Tu que gosta de 1.5 recomendo é mudar de comunidade (isso se houver outra nessa versão de mais de 11 anos...), essa daqui não tem conserto não KKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar