NEGADA Penalidade no uso de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lanka

Neutro
VIP
Entrou
Abr 16, 2020
Cubos
0
Eventualmente vejo players usando macro na escavação do /minerar, o que além de injusto, também atrapalha quem está tentando farmar/upar.

Logo, minha sugestão é que, caso algum player seja pego usando macro nesses locais, receba uma suspensão no /minerar de 30min ou até 1h, já que só a advertência não basta.

Última edição:
Em teoria quem é pego usando macro no minerar teria os stats que estaria upando zerados né.

Em teoria.

Eu mesmo tive de upar mineração até quase aos 1000 no puro pulso, com muita dedicação. 30min - 1hora? Isso é nada. Eles deveriam ser mais pulso firme em resetar os stats de quem é pego com macro lá. Está faltando mais autoridade. É que nem o pessoal anunciando no global, recebem 30 mil avisos antes de finalmente (se é que chega nesse caso) de receberem mute.

Minha teoria é que estão com medo de penalizar o player, a ponto de 'perder ele' , ou seja, menos uma pessoa que possivelmente compraria vip. Mas gente, manter a qualidade do servidor é o essencial. E isso é, manter ele digno e justo para todos os players, por isso, precisa sim punir de forma severa os jogadores que estão desobedecendo as regras. Dessa forma, os jogadores mais corretos se sentem mais valorizados e motivados a continuar jogando, o que também resulta em mais pessoas comprando vip.

Em fim, Apoio, mas ainda acho que deveria ser uma punição bem pior... Lembrando que se a sugestão do nosso colega for aceita, também precisa bloquear o comando /call , caso contrario, o player pode burlar a ideia dessa punição sugerida.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar