Bom, minha sugestão é meio complexa, vamos por parte!
Conforme, as regras de cada Punições, tem seu tempo de espera. e até indeterminado
com base na tabelas de punição. podemos reformula essas penalizaçoes tirando o tempo e incluindo a taxa.
podemos até coloca como opcional, pro player usar.'' Que na minha opnião é o mais adequado. Quando o player for punido, ele tem a opção de paga ou continua na espera até acaba a punição. (Acho interresente, incluirem a cadeia, que no caso ja está pronta entretanto está desativada sería otima, ideia de reativa-la.).
'' Todo money, que será retirado do player após banimento será depositado na conta /money Craftlandia. ''
Ou até mesmo quando o player for banido ja é retirado uma quantia exata do /money do player, instantaneamente após o ban
OBS: se o mesmo estiver com 0 coins, ele ficará negativo.
Quanto custaria a taxa?
A taxa, seria cobrada em base nas penalizações ou seja, a mais grave e a menos grave
Por exemplo:
Atitude fora das Regra / Punição (minutos)
Griefing com Blocos / 900 A taxa, seria equivalente a 100k
Perseguição / 1500 A taxa, seria equivalente a 500k
è claro, que esse é um valor de exemplo.
Seria discutido pelos diretores, cada penalidade o seu preço.
Seria otimo, para ambos lados, para o forum e legacy.
Até mesmo o player pensara 2x antes, de ofender, ou fazer algo contra as regras, que no caso ela ja faz ciente.
Bans permanente e 00. nao incluem nessa sugestão.
Conforme, as regras de cada Punições, tem seu tempo de espera. e até indeterminado
com base na tabelas de punição. podemos reformula essas penalizaçoes tirando o tempo e incluindo a taxa.
podemos até coloca como opcional, pro player usar.'' Que na minha opnião é o mais adequado. Quando o player for punido, ele tem a opção de paga ou continua na espera até acaba a punição. (Acho interresente, incluirem a cadeia, que no caso ja está pronta entretanto está desativada sería otima, ideia de reativa-la.).
'' Todo money, que será retirado do player após banimento será depositado na conta /money Craftlandia. ''
Ou até mesmo quando o player for banido ja é retirado uma quantia exata do /money do player, instantaneamente após o ban
OBS: se o mesmo estiver com 0 coins, ele ficará negativo.
Quanto custaria a taxa?
A taxa, seria cobrada em base nas penalizações ou seja, a mais grave e a menos grave
Por exemplo:
Atitude fora das Regra / Punição (minutos)
Griefing com Blocos / 900 A taxa, seria equivalente a 100k
Perseguição / 1500 A taxa, seria equivalente a 500k
è claro, que esse é um valor de exemplo.
Seria discutido pelos diretores, cada penalidade o seu preço.
Seria otimo, para ambos lados, para o forum e legacy.
Até mesmo o player pensara 2x antes, de ofender, ou fazer algo contra as regras, que no caso ela ja faz ciente.
Bans permanente e 00. nao incluem nessa sugestão.