Pensa mais antes de falar que o macro tenque sair

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

britaosp

Bom
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Cubos
0
Bom to aki pq vcs, pessoas que ficam falando que macro tenque sair são mais burros que meu cachorra né cara ? Pense se tirarem o macro e facilitarem as skills dae que vai ficar ais apelao que capiroto, pq vai facilitar as skills e ainda vai existir o MouseRecorder que tem a mesma função do macro e as skills vão estar facilitadas, dae que vão upar rápido mesmo cara ! Então pensa antes de ficar arrumando briga por uma coisa que vc acha que se tirar vai ficar bom mas vai ficar pior ainda !!
Se você concorda comigo escreve ae em baixo e da um UP !
Att,
britaosp

não tem a mesma função, não chega nem perto de ter.
e mouserecorder é 1 minecraft, eu to com 4 aberto :*

Desculpa ae cara mas eu n gosto de robos no server indo pvp, construindo, upando skills, flodando o chat e entre outras coisas, macro é coisa de nb

#Fora Macro

Se acha isso fera ok ! Não gosta de usar, não use cara porque se tirar vai ter o MouseRecorder e vai ficar pior fera então se não gosta não usa, não fica falando pra tirar

britaosp disse:
Se acha isso fera ok ! Não gosta de usar, não use cara porque se tirar vai ter o MouseRecorder e vai ficar pior fera então se não gosta não usa, não fica falando pra tirar
Cara, aprende uma coisa: macro nao é assim q funciona, macro n é uma coisa q se vc n gosta n usa, n é q nem time de futebol

Pq msm q vc n use macro, vao ter players nbs usando pra fazer tudo akilo q eu disse... usa ou n n vai interferir em nada com as outras pessoas, mas se desativarem de uma vez, sim

Se vc n usa macro pra ir pvp, vai impedir q um nb va pvp usando: macro de autoclick, macro de sprint, macro de counter e macro pra dar home? NÃO

Nao tenho oq reclamar nao uso macro apenas para logar e nisso tem vc tem rasão entao apoio

Ok ! a opção de pioras é de voces : pessoas contra macro !!!!! vai tirar o macro e facilitar as skills, e o MouseRecorder vai entrar ou seja vai ser que nem o macro so que com skills facilitadas ! sahshashashashasah ! vai ser legal !!!

Desculpa, mas acho que o MouseRecorder não mira pra você no PVP e não constrói por você.
#ForaMacro, #VoltaFunil

Macro do minecraft é diferente de qualquer outro tipo de macro externo , ele pode por exemplo :
Quando apontar para um jogador atacar ele, mas um macro como os do mouse da Razer não possuem tanta experiência quanto ao minecraft.

E não precisa ofender quem defende a retirada de macros. Isso não é uma briga , é uma forma de melhorar o servidor, deixando ou retirando os macros.

TK7 disse:
Quanta hipocrisia. Você fala isso mas 95% da Craftlandia usa.

Na moral cara? Vai pesquisar o significado de hipocrisia.Eu falei que quase ninguem usa ou que quase todo mundo usa? Até eu uso, mas não sou idiota ao ponto de achar que macro deveria ficar, pq eu sei que no fundo ta estragando o servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar