Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O [member='Dorgado'] já deixou claro que com a saída dos macros as skills serão facilitadas, disse também na reunião no TS que caso o mod continue as skills serão dificultadas ainda mais! Então procure se informar antes de se ater a um pensamento!Klug disse:Só gostaria de sabe uma coisa. Por que estão votando em sai?? Estão achando que iram facilitar as skill?? EHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUHE RSRSRSRSRSRSR, só porque iram tirar o macro, não significa que iram facilitar as skill XD.
#FicaMacro![]()
Concordo! Mas infelizmente muitos que estão votando não tem idade mental suficiente para ter uma opinião descente, digo para os dois lados, simplesmente dizem: Fica Macro ou Fora Macro, mas fazer oque..shadowmoon disse:Entendo o seu ponto de vista , mas isso não chega nem a ser um debate civilizado , vi aí muitos comentários do tipo , "macro é coisa de noob" entre outros (para os dois lados). Eu por exemplo , não tenho uma opinião formada sobre isso , mas eu só acho que as pessoas poderiam "colocar sobre a mesa" o lado bom e o lado ruim do mod e não ficarem só dizendo coisas assim , ou então #ficamacro #saimacro , pois isso não levará a lugar nenhum.
Sinto muito, mas você está totalmente errado!felipeschumann1 disse:Tirar Macro = Aumentar numero de Hack's.
Apoio em deixar o Macro.
Faça me o favor do que mlk ? To dando a minha opinião! Não gosto ? Então fica na tua.IBM disse:Sinto muito, mas você está totalmente errado!
Oque tem a ver o mod com clientes alternativos?
Faça-me o favor..
Att.
Então, 95% da Craftlandia é noob.TK7 disse:Quanta hipocrisia. Você fala isso mas 95% da Craftlandia usa.
blz macro tem xray? nn ne vem confundi macro com hack n mlk Macro = Mod de processo de automatização da açãofelipeschumann1 disse:Faça me o favor do que mlk ? To dando a minha opinião! Não gosto ? Então fica na tua.
E sim se tirarem o macro, Hack's como ''Tentar falar = BAN'' serão muito utilizados pelos player's! Ai você me pergunta: Porque Felipe ?
Porque Hack's como ''Tentar falar = BAN'' tem varias utilidades que o macro também tem como: Auto join, Auto walk, Forcefield para MOB, Auto mine...
Não lê o tópico mais escreve merda.caiobaptista disse:Título do tópico : Pensa mais antes de falar que o macro tenque sair.
É nesse momento que eu nem leio o tópico
Ata, por isso todos estão loucos para tirar o macro.... Pqp, o que não fazem por skill mais fácil --'IBM disse:O [member='Dorgado'] já deixou claro que com a saída dos macros as skills serão facilitadas, disse também na reunião no TS que caso o mod continue as skills serão dificultadas ainda mais! Então procure se informar antes de se ater a um pensamento!
Att.
Oi IBM [member='dorgado"] já abriu no passado 2 tópicos sobre os skills o primeiro um fiasco, um engodo na visão dos players, patati, patata, quando fechou tópico com uma resposta MAL CRIADA E ARROGANTE, o segundo, responderam do jeito que pediu, resultado PÍFIO E REVOLTA na ótica dos players, dando uma injeção de 3ml no skill de combate e que ele fez?? retira 99% do repair e acro, ninguém pediu para fazer aquilo!!!!! Depois levam chumbo, ele e o ricardo ficam no doi doi, como revenge fazem endurecer mais. Estão de gatos escaldados, sentem que se apoiar a retirada, lá vem doses homeopáticas de upação e ao mesmo tempo apertam outras tantas. Quanto ao mouse recorder, macro ou gamer, somente uma pequena parcela pode comprar este item. Está mesma parcela é que sempre dispara na frente usando para bem ou para mal ( muito mais) .E assim os emergentes é que sofrem mais, com as restrições. Vou ser sincero , RETIRE NA MARRA O MACRO E AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS. JÁ QUE SÃO CALÇADOS PARA DAR RESPOSTAS DE OFENSAS, COM MAIS OFENSAS. PORQUE NÃO CONSEGUEM RESPONDER NA LUVA DE PELÍCULA, ENTÃO QUEM TEM TICO E TECO MESMO???IBM disse:O [member='Dorgado'] já deixou claro que com a saída dos macros as skills serão facilitadas, disse também na reunião no TS que caso o mod continue as skills serão dificultadas ainda mais! Então procure se informar antes de se ater a um pensamento!
Att.