Bom, é o seguinte, como todos sabem, no craftlandia existem os plugins de factions, ou sejá clans...
E nesse tópico, quero mostrar o motivo porque todos me odeiam!
Bom, é o seguinte, o Minecraft foi criado para o seguinte: SOBREVIVER E CONSTRUIR!
E o que eu acho errado?
As Factions mudam totalmente tudo isso, agora é so PVP e PVP, oque altera totalmente
a verdadeira realidade do Minecraft!
Cratlandia se tornou um server focado em PVP, oque é totalmente diferente do verdadeiro
foco do minecraft, que era sobreviver e construir...
Para todos no Craftlandia eu tento explicar isso, mas acaba resultando em brigas!
Não estou ofendendo o Craftlandia nem nada do gênero, apenas expressando minhas opinioes!
Você pode concordar ou não, porém é a minha opinião, oque eu realmente acho!
Então está aí o real motivo de todos me odiarem...
Desculpa qualquer coisa que eu fiz, mas era isso que eu queria
explicar para vocês, desde o início, espero que agora vocês me entendam!
Resumo:
Factions mudam totalmente o minecraft, que é construir e sobreviver, agora está ficando
PVP e PVP, oque eu acho errado... A gente deveria se preocupar mais em fazer grandes
construçoes, épicas, coisas que poucos no craftlandia fazem!
Lembrando: Não estou ofendendo nem nada o Craftlandia, ao contrário, estou dando minhas opiniões!
E nesse tópico, quero mostrar o motivo porque todos me odeiam!
Bom, é o seguinte, o Minecraft foi criado para o seguinte: SOBREVIVER E CONSTRUIR!
E o que eu acho errado?
As Factions mudam totalmente tudo isso, agora é so PVP e PVP, oque altera totalmente
a verdadeira realidade do Minecraft!
Cratlandia se tornou um server focado em PVP, oque é totalmente diferente do verdadeiro
foco do minecraft, que era sobreviver e construir...
Para todos no Craftlandia eu tento explicar isso, mas acaba resultando em brigas!
Não estou ofendendo o Craftlandia nem nada do gênero, apenas expressando minhas opinioes!
Você pode concordar ou não, porém é a minha opinião, oque eu realmente acho!
Então está aí o real motivo de todos me odiarem...
Desculpa qualquer coisa que eu fiz, mas era isso que eu queria
explicar para vocês, desde o início, espero que agora vocês me entendam!
Resumo:
Factions mudam totalmente o minecraft, que é construir e sobreviver, agora está ficando
PVP e PVP, oque eu acho errado... A gente deveria se preocupar mais em fazer grandes
construçoes, épicas, coisas que poucos no craftlandia fazem!
Lembrando: Não estou ofendendo nem nada o Craftlandia, ao contrário, estou dando minhas opiniões!