Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não vá para o classic com este pensamento.. os players antigos voltaram com um pensamento.. GUERRA!Realmente cara, antigamente, todos iam no TS do Craftlandia e davam muitas risadas. Eu morava numa vila onde todo mundo se conhecia e a maioria era amigo. Na 1.7.3 a vila tinha até horta de cana e árvore comunitária! Até que a eBR me descobriu, ou melhor, eu descobri a eBR e fui muito bem aceito. Mas de qualquer forma, eu espero que não venham clãs massivos com PvP na testa, e sim clãs de amigos.
Eu não sei construir.
Não sei minerar.
Não gosto de colher.
Cavar não é comigo.
Eu só gosto de PvP.
Gosto de apanhar e de bater, de morrer e de matar, esse é o jogo pra mim.
Nunca joguei mais de 10 min o jogo no single player.
Minecraft não foi feito pra mim.
Eu fui inserido neste jogo onde não é minha praia, mas infelizmente não consigo sair dele.
Vicio.
Vish!
Para mim se não tivesse PvP, Minecraft ficaria entediante muito rápido.
A minha diversão é o PvP, construir enjoa facilmente e acho que é assim para muitos outros.
Eu espero que no Classic volte um pouco deste gameplay, onde clans eram para amizades, não focados e PVP... Clan não deve ser uma industria, e sim um tipo de "Familia" dentro do jogo. Algumas pesosas, antes do servidor começar, querem formar mega clans de PVP, com os " caras fodoes" de antigamente.... Se isso se concretizar, metade da exencia do 1.7.3 ja vai ser destruida.
Querem uma dica, em qualquer server, para se divertir com clan?
Cria um clan para seus amigos, conversem no TS/Raid, façam amizade, construam uma cidade/Vila be bonita, mesmo que gaste muito... Criem projetos... Eu pelo menos, sempre me diverti assim. Quando quizerem PVP, vão em grupo, matem todos, e voltem a fazer outras coisas...
Como era bom na 1.5-1.7 quando povo criava facção, fazia uma mina comunitaria para arrumar recursos, dai fazia uma vila, erguia muros, fazia terrenos.... Muito melhor que esse sistema atual....