Pensamentos da madrugada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rhorganxd

Bom
VIP
Entrou
Mar 27, 2015
Cubos
0
Olá galera blz?

Tipo toda madrugada praticamente tenho insonia por ficar tendo um monte de pensamentos, que logo de tarde esqueço porém resolvi compartilhar 1 com vcs ( sim estou com sono e qnd estou com sono fico meio doido ;-; )

Irei justamente não detalhar nada para os '' analfabetos funcionais '' não virem comentar merda aqui =3

Primeiro de tudo queria que você imaginasse o Brasil num futuro não tão distante daqui uns 10 ou 20 anos quem sabe imaginou?

Beleza, imaginem se o Brasil entrasse numa guerra daqui a 10/20 anos.

Ok, será que resistiríamos ou será que estaríamos em uma festa?

Será que seu cérebro, nesse momento foi mastigado e engolido por pessoas de colarinhos e você ainda não percebeu?
Talvez o que você chame de cultura seja o que esteja esteja te destruindo, você realmente acha ser o certo o que você, gosta de colocar no ouvido?

Glr foi isso, sim sou mt retardado qnd ta de madrugada ;-; mais espero q alguém tenha entendido na vdd

Acho que vc comeu muito doce mas ok
se tiver guerra morreu geral mano, mas acho que daqui a 10 anos vai ser a msm coisa, só vou tar mais velho kappa

ArceusZ disse:
Acho que vc comeu muito doce mas ok
se tiver guerra morreu geral mano, mas acho que daqui a 10 anos vai ser a msm coisa, só vou tar mais velho kappa
Vc realmente n entendeu nada do que falei ;-; kskssk

Talvez o que você chame de cultura seja o que esteja esteja te destruindo, você realmente acha ser o certo o que você, gosta de colocar no ouvido?

Pseh man , isso tbm serve pra o funk ;)

CubeMachine disse:

Pseh man , isso tbm serve pra o funk ;)
Parabéns, passou pelo meu exame de '' retardado '' ksksks vc entendeu ksksksks

hqdefault.jpg

mano vou te mandar a real , eu li isso umas 2 vezes e n entendi, qnd chego na metade eu começo a brizar dai n sei de mais nd

Se acontecer uma guerra e o Brasil estiver envolvido, não importa quando será, nunca vamos estar preparados...

Será que seu cérebro, nesse momento foi mastigado e engolido por pessoas de colarinhos e você ainda não percebeu?
Bem por o que eu entendi, você pode estar se referindo a globo que aliena/manipula todos que assistem ela ;-; acho que é isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar