NEGADA Pensando em Nárnia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Duardo Br

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 10, 2017
Cubos
0
Vamos lá para a sugestão pode parecer meio bizarro porém acho válido.

Sugiro por meio desta, adicionarem um sistema de clan home novo, ao definir um terreno como clan home, os líderes e o fundador terem acesso ao um menu diferenciado que irá ter a cabeça de cada membro do clan com o nome, e ao clicar em um player o líder poderá dizer se o membro pode dar sethome, pvp off, bring, ou ate mesmo ir a clan home.

Motivo pela qual eu faço está sugestão: as vezes o líder tem um terreno e ele desabilita tudo no terreno porém para os membros do clan exclusivamente do clan ele quer liberar o bring ou dar /mc, porém o terreno só irá permitir se você adicionar o membro no terreno que você quer e isso pode ser bastante perigoso, e com esse novo sistema de menu o líder e o fundador pode personalizar por player as permissões sem ter que adicionar o mesmo no terreno.

Se parecer confuso, segue um exemplo simples:
O clan possui 4 players, 1 fundador e 3 membros normal, o fundador seta a clan home em um terreno com mobspawn de blaze e ele quer que os membros tenham acesso ao comando /bring porém ele não confia em deixar os mesmos com permissão total no terreno, então ele irá abrir o menu de permissões do clan e vai em cada membro e habilita a permissão /bring para os mesmo e para um membro que ele mais confia ele dará além do /bring deixar ele usar o /sethome, sem ter que dar permissão no terreno para eles.

Desculpa pelo texto enorme, se acharem confuso eu tento explicar novamente simplificando um pouco mais.

cara, você está jogando minecraft, fodase se alguem roubar ou trair, a vida não é fácil não.

Eu sei que não é fácil, sua casa tem fechaduras e só os membros da sua família em questão tem a chave para abrir ela. Então acho válido esse sistema.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar