uBlackGOD Craftlandiano VIP Entrou Dez 21, 2018 Mensagens 2,196 Cubos 0 Jan 31, 2019 #22 Recomendo o Destiny e Asgard são os com menos chances de falir. O heaven existe porém sem quase ninguem online.
Recomendo o Destiny e Asgard são os com menos chances de falir. O heaven existe porém sem quase ninguem online.
shapkej Hardcore VIP Entrou Jan 3, 2019 Mensagens 6,346 Cubos 0 Fev 1, 2019 #23 Veja a opinião da galera na Enquete que eu fiz sobre o melhor Survival da CraftLandia. Clique aqui para ver a Enquete.
Veja a opinião da galera na Enquete que eu fiz sobre o melhor Survival da CraftLandia. Clique aqui para ver a Enquete.
K Killer_Shooter Excelente VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 2,523 Cubos 0 Fev 10, 2019 #25 Heaven caiu faz tempo. Quanto aos servidores eu gosto, jogo e recomendo o Propano, ele tem proteção por terreno e por blocos (em mundos diferentes), além de ter uma versão mais atualizada. Quanto aos outros não posso dizer nada, pois não os jogo.
Heaven caiu faz tempo. Quanto aos servidores eu gosto, jogo e recomendo o Propano, ele tem proteção por terreno e por blocos (em mundos diferentes), além de ter uma versão mais atualizada. Quanto aos outros não posso dizer nada, pois não os jogo.