Pense bem antes de votar na enquete do Smoph

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xAlfss disse:
Bom, todos os servidores antigos criados na 1.5, estão falidos, isso não é novidade para ninguém.

Agora pense nos servidores da 1.7 (BETA E REG2) Todos com + de 150 on por dia, ontem mesmo o BETA pego 300 players on as 20h.

Sei lá minha opinião é 1.7, são os únicos antigos que conseguem se manter.

Lembrando também que é muito mais fácil combater um hack na 1.7 do que na 1.5 (MUUUUUUITO MAIS!)

É isso, flw.

Vote com sabedoria:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/727575-eclipse-vers%C3%A3o-do-minecraft/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUAL SERVIDOR 1.5.2 TA FALIDO? ORIGENS FENIX E DESTINYS ESTÃO FALIDOS AMIGO? SDUIFHIDUSFHDSFUIHSDUIFSDHFDS PELO AMOR DE DEUS..

Ceesar disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUAL SERVIDOR 1.5.2 TA FALIDO? ORIGENS FENIX E DESTINYS ESTÃO FALIDOS AMIGO? SDUIFHIDUSFHDSFUIHSDUIFSDHFDS PELO AMOR DE DEUS..
Todos tão falidos, tanto que tomaram Mr. Os novos servidores só tão com players porque foram resultado de unificação...

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Cavaleiiro disse:
Todos tão falidos, tanto que tomaram Mr. Os novos servidores só tão com players porque foram resultado de unificação...

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
é mesmo? Respeito a sua opnião então.

xAlfss disse:
Cara eu não sei, talvez você seja analfabeto funcional ou algo do tipo.
No tópico em que provavelmente não leu, eu falei que os servidores antigos da 1.5, dentr eles heaven e sv3.

Destiny, fenix e origens são servidores relativamente novos.
Denunciado, não sei se voce viu que eu disse "respeito a sua opnião " Se voce acha isso quem sou eu pra mudar a sua opnião, enfim, acredito que nenhum dos servidores esta falindo ou JA faliu, Descupa se a minha opnião não te agrada.

xAlfss disse:
Bom, todos os servidores antigos criados na 1.5, estão falidos, isso não é novidade para ninguém.

Agora pense nos servidores da 1.7 (BETA E REG2) Todos com + de 150 on por dia, ontem mesmo o BETA pego 300 players on as 20h.

Lembrando também que é muito mais fácil combater um hack na 1.7 do que na 1.5 (MUUUUUUITO MAIS!)

É isso, flw.

Vote com sabedoria:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/727575-eclipse-vers%C3%A3o-do-minecraft/
Tomara que coloquem um delay melhor que o beta

xAlfss disse:

É isso, flw.

Vote com sabedoria:
reg 2 só tem 50 players os outros 100 são leks upando conta fake

SaturnToddynho disse:
reg 2 só tem 50 players os outros 100 são leks upando conta fake
PRINT RETIRADA AGORA:
K2Dqu0P.png

18-20h o reg2 pega 150 players e o beta 300. =), concordo com vc, voce ta SUPER CERTO

digo o mesmo a 1.7 e muito melhor parça vai ser muito foda la.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar