Pense no que você anda fazendo da vida...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Bom, lembrei que meu avô tinha me ensinado uma importante lição de vida que me fez parar e refletir o que eu estava fazendo da minha até o momento:

"O tempo só vai pra frente, e isso nunca mudará, não importa o quanto você queira. Você só tem uma vida, e por isso, somente uma chance; faça ela valer a pena, não a desperdice".

Parei um tempo pra pensar: meus pais não viverão para sempre, uma hora ou outra terei que me virar por mim mesmo. Mas e então? O que acham dessa história toda?

Que viagem meu parceiro.. Atualmente eu to acertando minha vida justamente por refletir sobre assuntos como esses, hehe.

Meu vô só manda eu estuda k
Eu acho que o passado também é importante ;-;

FarRed disse:
Bom, lembrei que meu avô tinha me ensinado uma importante lição de vida que me fez parar e refletir o que eu estava fazendo da minha até o momento:

"O tempo só vai pra frente, e isso nunca mudará, não importa o quanto você queira. Você só tem uma vida, e por isso, somente uma chance; faça ela valer a pena, não a desperdice".

Parei um tempo pra pensar: meus pais não viverão para sempre, uma hora ou outra terei que me virar por mim mesmo. Mas e então? O que acham dessa história toda?
Isso e sempre verdade cara algum dia eu e vc ou qualquer outra pessoa vai ter que sobreviver por si mesmo , mais não se esqueça de dizer o quanto vc ama seus pais pois Ninguém vive pra sempre aproveite ate o ultimo dia cara.

Gabriel194 disse:
Isso e sempre verdade cara algum dia eu e vc ou qualquer outra pessoa vai ter que sobreviver por si mesmo , mais não se esqueça de dizer o quanto vc ama seus pais pois Ninguém vive pra sempre aproveite ate o ultimo dia cara.
Exatamente, como muitos falam '' aproveite em quanto pode '' ou '' de valor em quanto tem '' '='

wMichelsZ disse:
Exatamente, como muitos falam '' aproveite em quanto pode '' ou '' de valor em quanto tem '' '='
Sim eu tento aproveitar ao maximo '-' .

JupiTeer disse:
apenas viva o presente
Viver o presente é o importante, mas pensar no futuro é um bom passo para não ficar perdido por aí, já que o Temer tá acabando com o Brasil pior que a Dilma.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar