Pense no que você anda fazendo da vida...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Bom, lembrei que meu avô tinha me ensinado uma importante lição de vida que me fez parar e refletir o que eu estava fazendo da minha até o momento:

"O tempo só vai pra frente, e isso nunca mudará, não importa o quanto você queira. Você só tem uma vida, e por isso, somente uma chance; faça ela valer a pena, não a desperdice".

Parei um tempo pra pensar: meus pais não viverão para sempre, uma hora ou outra terei que me virar por mim mesmo. Mas e então? O que acham dessa história toda?

Pense no presente... Deixe o futuro vim q-q
"Uma única atitude, pode mudar uma historia"

Que viagem meu parceiro.. Atualmente eu to acertando minha vida justamente por refletir sobre assuntos como esses, hehe.

Meu vô só manda eu estuda k
Eu acho que o passado também é importante ;-;

FarRed disse:
Bom, lembrei que meu avô tinha me ensinado uma importante lição de vida que me fez parar e refletir o que eu estava fazendo da minha até o momento:

"O tempo só vai pra frente, e isso nunca mudará, não importa o quanto você queira. Você só tem uma vida, e por isso, somente uma chance; faça ela valer a pena, não a desperdice".

Parei um tempo pra pensar: meus pais não viverão para sempre, uma hora ou outra terei que me virar por mim mesmo. Mas e então? O que acham dessa história toda?
Isso e sempre verdade cara algum dia eu e vc ou qualquer outra pessoa vai ter que sobreviver por si mesmo , mais não se esqueça de dizer o quanto vc ama seus pais pois Ninguém vive pra sempre aproveite ate o ultimo dia cara.

Gabriel194 disse:
Isso e sempre verdade cara algum dia eu e vc ou qualquer outra pessoa vai ter que sobreviver por si mesmo , mais não se esqueça de dizer o quanto vc ama seus pais pois Ninguém vive pra sempre aproveite ate o ultimo dia cara.
Exatamente, como muitos falam '' aproveite em quanto pode '' ou '' de valor em quanto tem '' '='

wMichelsZ disse:
Exatamente, como muitos falam '' aproveite em quanto pode '' ou '' de valor em quanto tem '' '='
Sim eu tento aproveitar ao maximo '-' .

JupiTeer disse:
apenas viva o presente
Viver o presente é o importante, mas pensar no futuro é um bom passo para não ficar perdido por aí, já que o Temer tá acabando com o Brasil pior que a Dilma.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar