Pense no seu, pra depois pensar lá fora ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MANO, N IMPORTA SE MORREU ALGUEM NA FRANÇA, SE MORREU ALGUEM NO DF, OU SE MORREU ALGUEM NA PQP, TODOS NÓS SOMOS SERES HUMANOS, O CARA SO FAZ UMA SUGESTÃO, E VC CHAMA ELE DE FANBOY, MODINHA, OU N SEI OQ, SE VC PENSASE UM POUCO PEDIRIA PARA UM ADM EXCLUIR AQUELE POST.

pura verdade,so porque morreu 40 pessoas lá tem que ficar nesse #LutoFrança?pqp né,eles ficam pensando em outro pais sendo q no nosso ja sofreu muitas coisas

QQ157 disse:
vai toma no cu, nego adora ficar falando mal de quem ta focado no que aconteceu na frança e fica chorando p ver qual tragédia é pior que a outra, "ah n frança é pior, ah n, mg é pior" ah vsf, lá na frança foram terroristas matando pessoas sem dó nenhuma apenas por ruindade humana, ou por uma guerra que parece que nunca vai acabar, e aqui no brasil? uma coisa que aconteceu por desastre natural ou uma negligência da tal mineradora que tomava conta do local? olha a diferença da porra dos fatos, um foi por terrorismo/guerra, outro foi um incidente, realmente, achei o tópico da sugestão do cara horrivel, mas vc é outro retardado que fica usando essas porra tudo pra ficar ganhando like em fórum de minecraft, vsf filho da puta retardado
Vai tu retardado, tu acha que to ligando pra poha de like no fórum, se eu quiser comprar vip ou algo do tipo eu tiro dinheiro do meu bolso, não porque veio comentar merda aqui então. FDP

Eu apenas vejo... você é um cara muito polêmico !

Como se sente? =p

QQ157 disse:
vai toma no cu, nego adora ficar falando mal de quem ta focado no que aconteceu na frança e fica chorando p ver qual tragédia é pior que a outra, "ah n frança é pior, ah n, mg é pior" ah vsf, lá na frança foram terroristas matando pessoas sem dó nenhuma apenas por ruindade humana, ou por uma guerra que parece que nunca vai acabar, e aqui no brasil? uma coisa que aconteceu por desastre natural ou uma negligência da tal mineradora que tomava conta do local? olha a diferença da porra dos fatos, um foi por terrorismo/guerra, outro foi um incidente, realmente, achei o tópico da sugestão do cara horrivel, mas vc é outro retardado que fica usando essas porra tudo pra ficar ganhando like em fórum de minecraft, vsf filho da puta retardado
Nossa, me ofendeu '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

celinhozika disse:
Só acho mancada vai que um familiar seu ta la e morre mano somos humanos velho , quantas familias foram acabadas mais de 120 pessoas morreram

então que as familias afetadas se preocupem, não um pais inteiro que não consegue nem cuidar de si mesmo.

iOverLockedXDD disse:
polêmico é meu pau, vsf cara, na boa, não tem o que comentar? fica calado
Eu li tudo jovem... apenas estou falando que você é polêmico...
Cuidado com seu vocabulário.

OBS : Concordo com o que você disse e acredito que realmente criar uma sugestão como aquela não é algo legal...

Houveram muitos desastres aqui no Brasil também e não vi sugestões aqui falando sobre isso.

Mas como esse caso foi internacional as pessoas daqui se preocupam mais do que as de lá...

Tudo bem a parte de "prestar solidariedade", mas as pessoas estão mais preocupadas com o que está havendo lá do que está havendo aqui.

Zitadam disse:
Eu li tudo jovem... apenas estou falando que você é polêmico...
Cuidado com seu vocabulário.
polêmico nada, sorry, não aguento ver a merda que alguns doentes escrevem, ai tava lendo e escrevendo, não tenho paciência com doentinho, mals!

iOverLockedXDD disse:
agora gostei de ver, concordo com você, esqueci de citar que se estourar a terceira barreira, que está tudo no caminho, vai ser maior que o estrago do terremoto do Brasil e nem nossos próprios jornais falam disso, lá foram no jornais só mostram as merdas de ladrões, que o brasil é perigoso e blablabla, mas mostram essas tragédias ngm mostra, quando aconteceu o terremoto, ficou quase 1 mês passando no jornal, mas se acontece algo aqui no Brasil? e mesmo que nada, isso não me desce.
A rachadura ja é de 3 metros, logo logo estoura, e está chovendo bastante aqui, ou seja... e só uma correção é Terremoto do Japão :P

Acho que cada um deve se preocupar com o que quiser obviamente sem desmerecer o outro, pois a dor de perder alguém é igual, se você quer se manifestar em luto tanto para paris tanto quanto para outro lugar isso depende só de você, eu por exemplo prezo pelos dois e nem por isso fico fazendo tópicos ou sugestões em relação ao assunto pois acho que o tal sentimento é muito pessoal.

iKewaii disse:
Verdade, moro aqui em Minas sei da tristeza que está sendo, estouraram 2 barragens e está para estourar a terceira que é maior que as 2 juntas. O estrago vai ser maior que terremoto do Japão, e agora nego vem falando de Paris, da frança não sei o que, tudo fã de país estrangeiro mesmo, o estrago aqui foi o maior estrago ambiental, ou melhor vai ser o maior estrago ambiental do Brasil. Meu pai pode ver o tamanho da barragem, e é simplesmente gigante, todas as áreas afetadas serão eternamente inférteis, a cidade de Mariana ja era, e nego preocupado com 1 merda de 1 ataque, causado por essa merda de religião, tenho é nojo desses modinhas e concordo plenamente com você. :)
pela primeira vez falou algo que preste

Realmente , há diversos lugares em que são tragédias piores , e aparecem muito rápido na Globo , parece que a Globo fala mais de outros países do quê do próprio Brasil. Esses caras são modinhas cara , não devem nem ver notíciarios em televisão , etc , ele deve ter escutado falar , e com isso veio no fórum pra tentar ganhar com cubos , com a curtida de outros modinhas... e eu aposto , que vão falar desse atendado durante 1/2 semanas , enquanto o quê aconteceu na Boate , que mais pessoas morreram , falaram 3/4 dias e depois parecia que não tivesse acontecido mais.

DrLink disse:
Acho que cada um deve se preocupar com o que quiser obviamente sem desmerecer o outro, pois a dor de perder alguém é igual, se você quer se manifestar em luto tanto para paris tanto quanto para outro lugar isso depende só de você, eu por exemplo prezo pelos dois e nem por isso fico fazendo tópicos ou sugestões em relação ao assunto pois acho que o tal sentimento é muito pessoal.
Cara, o que ele quis dizer não foi isso, ele simplesmente falou que para Minas ngm vez merda nenhuma de manifestação de "ajuda", mal passou na televisão e agora algo em outro país já virou fato de mudar ate a cor da foto no facebook, leia e interprete direito antes de fazer um comentário ;P

iOverLockedXDD disse:
Vai tu retardado, tu acha que to ligando pra poha de like no fórum, se eu quiser comprar vip ou algo do tipo eu tiro dinheiro do meu bolso, não porque veio comentar merda aqui então. te amo
vip? quem ta falando de vip? to falando dessa sua moralzinha que vc acha que tem "hur dur overlocked, ths, muito bom, sou legalzão vou tretar hur dur" o mlk criou o tópico pedindo p ficar de luto por paris, mó bgl de retardado e tals, mas tu é mais ainda por ficar usando isso p vim da uma de mongoloide defensor do brasil quando vc nem ao menos sabe o que acontece nos 2 paises, vai pelo menos saber o que realmente aconteceu em mg e dps da uma olhadinha no que aconteceu em paris p vc ver a diferença dos 2 casos, ambos tiveram pessoas mortas, mas como eu já disse, um foi incidente, outro foi terrorismo, então antes de ficar com essa hipocrisia de "ah vejam o brasil, ó nossa eles n fariam isso pela gente" presta atenção nas merda que vc ta falando, ta falando pra olharmos pro brasil pq é nosso pais mas pra ignorar os outros paises? ou seja, a msm coisa que vc ta mandando os outros n fazerem vc ta fazendo apenas de um modo contrario? e se vc morasse em minas? ia usar o seu carro que sua mamãe deu pra socorrer os outros ou ia sair correndo igual uma putinha quando visse a lama descendo? ah me poupe dessa merda né, pelo menos tenha algo pra falar sem ser contraditório pra poder argumentar.

QQ157 disse:
vip? quem ta falando de vip? to falando dessa sua moralzinha que vc acha que tem "hur dur overlocked, ths, muito bom, sou legalzão vou tretar hur dur" o mlk criou o tópico pedindo p ficar de luto por paris, mó bgl de retardado e tals, mas tu é mais ainda por ficar usando isso p vim da uma de mongoloide defensor do brasil quando vc nem ao menos sabe o que acontece nos 2 paises, vai pelo menos saber o que realmente aconteceu em mg e dps da uma olhadinha no que aconteceu em paris p vc ver a diferença dos 2 casos, ambos tiveram pessoas mortas, mas como eu já disse, um foi incidente, outro foi terrorismo, então antes de ficar com essa hipocrisia de "ah vejam o brasil, ó nossa eles n fariam isso pela gente" presta atenção nas merda que vc ta falando, ta falando pra olharmos pro brasil pq é nosso pais mas pra ignorar os outros paises? ou seja, a msm coisa que vc ta mandando os outros n fazerem vc ta fazendo apenas de um modo contrario? e se vc morasse em minas? ia usar o seu carro que sua mamãe deu pra socorrer os outros ou ia sair correndo igual uma putinha quando visse a lama descendo? ah me poupe dessa merda né, pelo menos tenha algo pra falar sem ser contraditório pra poder argumentar.
Cara, o que ele quis dizer não foi isso, ele simplesmente falou que para Minas ngm vez merda nenhuma de manifestação de "ajuda", mal passou na televisão e agora algo em outro país já virou fato de mudar ate a cor da foto no facebook, leia e interprete direito antes de fazer um comentário ;P. Pelo jeito temos pessoas que não sabem interpretar algo aqui kkk aiai

iOverLockedXDD disse:
Bom, 1 doentinho criou 1 tópico no forum, em sugestões pra criar 1 "sinal de luto" para os franceses, eu fiz 1 básica resposta a ele, muitos não vão ler na sugestão, então vou criar o tópico
pra mostrar pra vocês..

Falem o que quiser, apenas minha opinião!!!!

V2lYCh4.png

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593945-sugest%C3%A3o-homenagem-de-luto-a-paris/page-2#entry5205792
11 de Setembro. E vc quer comparar com frances que nem parça e do brasil.

Over apoio vc as pessoas nao tem q fazer ae vem com esse de luto achando que vai ganhar algo

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar