Pense no seu, pra depois pensar lá fora ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iKewaii disse:
Cara, o que ele quis dizer não foi isso, ele simplesmente falou que para Minas ngm vez merda nenhuma de manifestação de "ajuda", mal passou na televisão e agora algo em outro país já virou fato de mudar ate a cor da foto no facebook, leia e interprete direito antes de fazer um comentário ;P. Pelo jeito temos pessoas que não sabem interpretar algo aqui kkk aiai
blz, agora baba a esquerda, a direita já ta encharcada

iKewaii disse:
Cara, o que ele quis dizer não foi isso, ele simplesmente falou que para Minas ngm vez merda nenhuma de manifestação de "ajuda", mal passou na televisão e agora algo em outro país já virou fato de mudar ate a cor da foto no facebook, leia e interprete direito antes de fazer um comentário ;P
Eu desisto.

QQ157 disse:
Cara entende uma coisa, se você não sabe argumentar nem interpretar não é culpa minha, concordo com o cara mesmo, voce é mais 1 modinha do krl, que se foda sua opinião ;P

QQ157 disse:
vip? quem ta falando de vip? to falando dessa sua moralzinha que vc acha que tem "hur dur overlocked, ths, muito bom, sou legalzão vou tretar hur dur" o mlk criou o tópico pedindo p ficar de luto por paris, mó bgl de retardado e tals, mas tu é mais ainda por ficar usando isso p vim da uma de mongoloide defensor do brasil quando vc nem ao menos sabe o que acontece nos 2 paises, vai pelo menos saber o que realmente aconteceu em mg e dps da uma olhadinha no que aconteceu em paris p vc ver a diferença dos 2 casos, ambos tiveram pessoas mortas, mas como eu já disse, um foi incidente, outro foi terrorismo, então antes de ficar com essa hipocrisia de "ah vejam o brasil, ó nossa eles n fariam isso pela gente" presta atenção nas merda que vc ta falando, ta falando pra olharmos pro brasil pq é nosso pais mas pra ignorar os outros paises? ou seja, a msm coisa que vc ta mandando os outros n fazerem vc ta fazendo apenas de um modo contrario? e se vc morasse em minas? ia usar o seu carro que sua mamãe deu pra socorrer os outros ou ia sair correndo igual uma putinha quando visse a lama descendo? ah me poupe dessa merda né, pelo menos tenha algo pra falar sem ser contraditório pra poder argumentar.
Desculpa aí professor, eu não quis criar treta nenhuma, em nenhum momento falei de moral, foda-se overlocked, foda-se ths, apenas estou falando de 1 fato, não sei porque entrou no tópico, pra vir falar merda, amigo, se você não gosta de mim, acha que eu ligo, se tu escreve bonito? to cagando pra tu cara, igual tu diz, que foi incidente, tá, foi isso mesmo, idai???? mas e o estrago que fez, até fiquei chateado pelo o que aconteceu na frança, por ser tratar de terrorista acabando com vidas de pessoas inocentes, mas o que quis dizer, é que no nosso país, ninguém da atenção para o que acontece aqui, sempre ficam falando de outro país, só sabem reclamar da onde vivem e blablabla.

Tá de parabéns, pela tamanha da sua ignorância.

QQ157 disse:
vai toma no cu, nego adora ficar falando mal de quem ta focado no que aconteceu na frança e fica chorando p ver qual tragédia é pior que a outra, "ah n frança é pior, ah n, mg é pior" ah vsf, lá na frança foram terroristas matando pessoas sem dó nenhuma apenas por ruindade humana, ou por uma guerra que parece que nunca vai acabar, e aqui no brasil? uma coisa que aconteceu por desastre natural ou uma negligência da tal mineradora que tomava conta do local? olha a diferença da porra dos fatos, um foi por terrorismo/guerra, outro foi um incidente, realmente, achei o tópico da sugestão do cara horrivel, mas vc é outro retardado que fica usando essas porra tudo pra ficar ganhando like em fórum de minecraft, vsf filho da puta retardado
Me diz uma coisa ? como tu entrou pra staff ?

Eu apenas estou vizualizando quanta ignorancia tem dentro da pessoas

quanto a vocÊ criador do topico

se liga, que tu é apenas mais um troxa nesse mundo
Não se ache dono da verdade..
Depois não entendem por que brasileiro é considerado um dos povos mais ignorantes do planeta...

Estrafolis disse:

Depois não entendem por que brasileiro é considerado um dos povos mais ignorantes do planeta...
Estranho que tem vários sitios do mundo acontecendo isso, paises sendo invadidos pelo Estado Islamico, sendo mortos sem piadade, e so falam da França

Willemdog disse:
11 de Setembro. E vc quer comparar com frances que nem parça e do brasil.

Over apoio vc as pessoas nao tem q fazer ae vem com esse de luto achando que vai ganhar algo

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
CARA, VAI TOMA NO FUNDO DO SEU CU, E PARA DE ACHAR QUE ESTOU QUERENDO GANHAR ALGO O ARROMBADO, ESTOU TENTANDO APENAS CRIAR 1 DISCUSSÃO NORMAL, PRA FALARMOS SOBRE OS ACONTECIMENTOS.
Estrafolis disse:

sou mesmo 1 troxa, 1 merda, 1 bosta, em nenhum momento estou achando o dono da verdade, só não me conformo com o tópico que você criou!

QQ157 disse:
disse td

iNeooN disse:
PARA DE BABAR THS LX, TU FICA SEMPRE COMENTANDO NOS TPC DE THS LX E DEFENDENDO OS LEK? ACORDA CARA, TODO MUNDO JA PERCEBEU ISSO, SE LIGA QUE TU É UM TROXA, PARA DE BABAR E VER REALMENTE O MOTIVO DA SITUAÇÃO SEU BABACA.

O ESTRA SÓ DISSE O PONTO DE VISTA DELE, AI VEM NEGO QUERENDO DAR UMA DE FODÃO PQ É YOUTUBER E GANHOU HDF? AA VELHO NMRL,SIM, O BRASIL SOFREU, MAS NA FRANÇA FOI TERRORISMOOOOOOOOO E N POR CAUSAS NATURAIS.

Realmente os 2 foram terríveis, um brigando por um amigo imaginário inexistente kkkkk, e outro com uma tragédia e 1 erro, 1 não, 3 erros, mais o cara quis dizer que ngm da valor para o que aconteceu aqui, e sim pelo o que aconteceu na França, e ngm sabe interpretar isso, bando de ignorantes, comentam só merda.

Acho uma babaquice, MORREU 143 NA FRANCA, E NO BRASIL EM MINAS MORREU 400 PESSOAS E TEM MAIS 200 DESAPARECIDAS E OS NEGO TAO COM PENA DA FRANCA E NAO DO PROPRIO PAIS VAO TOMAR NO CU NAMORAL

Vendo alguns comentários como o do QQ157 e do Estrafolis, eu retiro o que eu disse, são dois casos muito diferentes, tanto o Estrafolis foi meio ''besta'' em fazer um tópico pedindo uma homenagem a paris, mas o Over foi mais ainda em criar esse tópico pra tentar aparecer, posso estar enganada, só que por enquanto minha opinião é essa. :P

Brasillsma disse:
disse td

PARA DE BABAR THS LX, TU FICA SEMPRE COMENTANDO NOS TPC DE THS LX E DEFENDENDO OS LEK? ACORDA CARA, TODO MUNDO JA PERCEBEU ISSO, SE LIGA QUE TU É UM TROXA, PARA DE BABAR E VER REALMENTE O MOTIVO DA SITUAÇÃO SEU BABACA.

O ESTRA SÓ DISSE O PONTO DE VISTA DELE, AI VEM NEGO QUERENDO DAR UMA DE FODÃO PQ É YOUTUBER E GANHOU HDF? AA VELHO NMRL,SIM, O BRASIL SOFREU, MAS NA FRANÇA FOI TERRORISMOOOOOOOOO E N POR CAUSAS NATURAIS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PORQUE TU NÃO SE CALA, CALADO TU É 1 POETA CARA, SÓ ABRE A BOCA PRA FALAR MERDA, PLMDDS!

Brasillsma disse:
disse td

A TA BOM ZÉ NINGUEM SE VIU A QUEM EU RESPONDE FILHA DA PUT4 ?

DonutBooy disse:
Estranho que tem vários sitios do mundo acontecendo isso, paises sendo invadidos pelo Estado Islamico, sendo mortos sem piadade, e so falam da França
O que eu posso fazer, não sou diretor da globo

Os paises estão em guerras, tá quase começando uma guerra mundial
E você quer vim falar que Mariana é mais importante

a porra tudo é uma tragedia krl
Mas mariana foi um erro do governo

Na França não, lá foram pessoas que perderam vida
Em mariana TMB

Eu to falando isso que 85% das pessoas que comentaram aquim mostram ser um bando de ignorantes otarios que só ligam para si, todos são humanos
O que eles fazem foda-se, o que é que nós podemos fazer

Nós somos a mesma raça, mas somos diferentes...

Quer saber, que que se foda, desculpas dizer isso, mas a maioria ai é troxa que tá se achando o fodão de poder falar contra a França...
A frança por mais de ser um pais de primeiro mundo, ''rico'', fez muitas coisas, e tmb não foi disgraçado nenhum brasileiro falar uma coisa lá...

iKewaii disse:
Cara, o que ele quis dizer não foi isso, ele simplesmente falou que para Minas ngm vez merda nenhuma de manifestação de "ajuda", mal passou na televra algo em outro país já virou fato de mudar ate a cor da foto no facebook, leia e interprete direito antes de fazer um comentário ;Pisão e ago
? qual o seu problema cara, eu falei que cada um deve manifestar o que bem entender independente do caso todos são preocupantes.

E em relação a mídia, não sei mas acredito que não seja nada incomum eles pararem sua programação local para falar de uma situação de repercussão mundial

mas tudo bem...

ps. acho que sua rede social é um pouco mal frequentada pois nas minhas tiveram varias manifestações de ajuda, grupos para abrigar pessoas sem casa, telefone da embaixada brasileira para brasileiros preso em paris dentre varias outras.

iOverLockedXDD disse:
Desculpa aí professor, eu não quis criar treta nenhuma, em nenhum momento falei de moral, foda-se overlocked, foda-se ths, apenas estou falando de 1 fato, não sei porque entrou no tópico, pra vir falar merda, amigo, se você não gosta de mim, acha que eu ligo, se tu escreve bonito? to cagando pra tu cara, igual tu diz, que foi incidente, tá, foi isso mesmo, idai???? mas e o estrago que fez, até fiquei chateado pelo o que aconteceu na frança, por ser tratar de terrorista acabando com vidas de pessoas inocentes, mas o que quis dizer, é que no nosso país, ninguém da atenção para o que acontece aqui, sempre ficam falando de outro país, só sabem reclamar da onde vivem e blablabla.

Tá de parabéns, pela tamanha da sua ignorância.
ignorancia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em mg nem se quer teve pessoas mortas direito, apesar de n terem feito as buscas completas, em paris foram ao menos 120 mortos e 350 feridos COM TIROS E EXPLOSÕES, ou seja, só por ser outro país vc ta puto pq n quer que a gente ligue pra eles e sim pro brasil, ou seja, quem esta ligando pra frança e n pro brasil ta errado, os certos são os que estão ligando pro brasil e não pra frança (?) pq? pq as meia duzia de pessoas que morreram aqui por uma tragedia "natural" falavam pt br? presta atenção nas merda que vc ta digitando pelo teclado e arruma um argumento melhor, fudido do krl

Vocês não conseguem ter uma conversa normal, como pessoas, sem xingamentos?
Nem vou mais me entrometer, vai acabar sobrando pra mim.

iNeooN disse:
provavelmente n foi usando foto de funkeiro e babando ovo de overlocked e n fica com medo da resposta e edita o comentario n verme
GengisPulicial disse:
Acho uma babaquice, MORREU 143 NA FRANCA, E NO BRASIL EM MINAS MORREU 400 PESSOAS E TEM MAIS 200 DESAPARECIDAS E OS NEGO TAO COM PENA DA FRANCA E NAO DO PROPRIO PAIS VAO TOMAR NO CU NAMORAL
400 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se fuder vei, olha a merda que esses mlk escreve pra querer dar uma de sabixão das internet

DrLink disse:
? qual o seu problema cara, eu falei que cada um deve manifestar o que bem entender independente do caso todos são preocupantes.

E em relação a mídia, não sei mas acredito que não seja nada incomum eles pararem sua programação local para falar de uma situação de repercussão mundial

mas tudo bem...

ps. acho que sua rede social é um pouco mal frequentada pois nas minhas tiveram varias manifestações de ajuda, grupos para abrigar pessoas sem casa, telefone da embaixada brasileira para brasileiros preso em paris dentre varias outras.
Cara, não pararam para falar de Mariana igual pararam para falar da França, sendo que de Mariana foi o pior desastre ambiental da história do brasil, e está para piorar isso que eu quis dizer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar