Pense no seu, pra depois pensar lá fora ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
INCRÍVEL que existe pessoas que tão discutindo pra ver QUAL TRAGÉDIA É MAIS IMPORTANTE.

Sério ;-; Ta ficando feio já

Anjinha666 disse:
Vendo alguns comentários como o do QQ157 e do Estrafolis, eu retiro o que eu disse, são dois casos muito diferentes, tanto o Estrafolis foi meio ''besta'' em fazer um tópico pedindo uma homenagem a paris, mas o Over foi mais ainda em criar esse tópico pra tentar aparecer, posso estar enganada, só que por enquanto minha opinião é essa. :P
Bem, pode até me considerar assim, eu me importo com a frança, como em minas
Foram duas tragedias realmente pessimas, coisas horriveis, eu disse isso, eu me importei, tenho familiares lá, são pessoas krl, tá quase acontecendo uma guerra, e vem falar da porra de mariana, krl foram tragedias, discutir tragedias, coisa de viado da porra...

Quase se criando uma Guerra, e os cara vem falar de Mariana, onde o governo não propos segurança
Sim, infelizmente muitas pessoas ficaram desabrigadas, mas só 4 morreram, 22 desaparecidos, em paris 200 feridos gramevemente, quase 150 mortos, quase começa uma guerra

então vai toma no cu tmb neh

GengisPulicial disse:
Acho uma babaquice, MORREU 143 NA FRANCA, E NO BRASIL EM MINAS MORREU 400 PESSOAS E TEM MAIS 200 DESAPARECIDAS E OS NEGO TAO COM PENA DA FRANCA E NAO DO PROPRIO PAIS VAO TOMAR NO CU NAMORAL
400 pessoas? foram 4 pessoas provadas que morreram, e 22 desaparecidos

tu é maluco ...

E tu é troxa tmb... ignorante... em fim..

Acho que, o mundo inteiro está sofrendo. Causas distintas, dores iguais. Não devíamos dar atenção só a um lado. Fazer o bem, sem olhar a quem. No meu caso, tinha parentes na frança, foi BEM preocupante pra mim, assim como tenho MUITOS amigos em MG. Como disse, o mundo está em Caos, não é só França, MG, Japão, e sim o MUNDO INTEIRO.
Estou em Luto, pela França, por MG, por Japão, Libano, Síria, estou em luto pelo mundo todo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GengisPulicial disse:
Acho uma babaquice, MORREU 143 NA FRANCA, E NO BRASIL EM MINAS MORREU 400 PESSOAS E TEM MAIS 200 DESAPARECIDAS E OS NEGO TAO COM PENA DA FRANCA E NAO DO PROPRIO PAIS VAO TOMAR NO CU NAMORAL
na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n consigo parar de rir disso, edita que da tempo migo

Estrafolis disse:
O que eu posso fazer, não sou diretor da globo

Os paises estão em guerras, tá quase começando uma guerra mundial
E você quer vim falar que Mariana é mais importante

a porra tudo é uma tragedia krl
Mas mariana foi um erro do governo

Na França não, lá foram pessoas que perderam vida
Em mariana TMB

Eu to falando isso que 85% das pessoas que comentaram aquim mostram ser um bando de ignorantes otarios que só ligam para si, todos são humanos
O que eles fazem foda-se, o que é que nós podemos fazer

Nós somos a mesma raça, mas somos diferentes...

Quer saber, que que se foda, desculpas dizer isso, mas a maioria ai é troxa que tá se achando o fodão de poder falar contra a França...
A frança por mais de ser um pais de primeiro mundo, ''rico'', fez muitas coisas, e tmb não foi disgraçado nenhum brasileiro falar uma coisa lá...
Quem disse que na França não foi um erro do governo? Primeiro a polícia francesa tinha mais de 2 mil suspeitos de terroristas e não fizeram nada, além de vigiar eles, segundo não existe nenhuma fiscalização dos imigrantes que estão chegando lá, não me chame de xenofóbico, que é muito fácil o EI infiltra terroristas, no meio da multidão de desesperados, tanto que no meio do ano saiu uma notícia em um jornal espanhol dizendo que o ISIS já tinha confirmado que tinha mais de 4,4 mil terroristas infiltrados no meio dos refugiados sírios. E o que nós podemos fazer? Ficar escrevendo #Luto ? Se você realmente quer mudar alguma coisa, a única solução é todos os países se unirem e acabarem de vez com o EI e com essa "Lei da Charia" que predomina no Oriente Médio.

Estrafolis disse:
Foram duas tragedias realmente pessimas, coisas horriveis, eu disse isso, eu me importei, tenho familiares lá, são pessoas krl, tá quase acontecendo uma guerra, e vem falar da porra de mariana, krl foram tragedias, discutir tragedias, coisa de viado da porra...

Quase se criando uma Guerra, e os cara vem falar de Mariana, onde o governo não propos segurança
Sim, infelizmente muitas pessoas ficaram desabrigadas, mas só 4 morreram, 22 desaparecidos, em paris 200 feridos gramevemente, quase 150 mortos, quase começa uma guerra

400 pessoas? foram 4 pessoas provadas que morreram, e 22 desaparecidos

tu é maluco ...

E tu é troxa tmb... ignorante... em fim..
So liga pra morte, pessoas demoraram 1 vida inteira para construir suas casas, comprar o que tinham e perderam tudo em menos de 1 minuto você vem falar de morte, simplesmente, babaquice.

iKewaii disse:
Cara, não pararam para falar de Mariana igual pararam para falar da França, sendo que de Mariana foi o pior desastre ambiental da história do brasil, e está para piorar isso que eu quis dizer.
Só que como disseram, foram duas coisas totalmente diferentes, essa tragédia da mariana foi falta de fiscalização o quanto prova que o Brasil é desestruturado, na França que é um país de ''primeiro mundo'' foi um atentado terrorista, e não é a primeira vez que isso acontece lá, isso não tinha como evitar, pois é um inimigo ''invisível'', já na mariana se o governo tivesse mais cuidado essas mortes poderiam muito bem serem evitadas. :/

#MaisUmaModinhaDeBosta no Brasil TAQUEPARIU!
vai bota foto da sua ******* na cara e para de criar tópico aki pra fala disso '-' ne n vei? oxi fica falando merda so pq e de outro pais...
Minas Gerais muitas pessoa morreram tão sem teto e pq e frança pode ne? vai toma banho e para de falar merda aki esses mongols cria tópico querendo luto querendo a puta q pariu a vai pro inferno. '-'

destruidor91 disse:
Quem disse que na França não foi um erro do governo? Primeiro a polícia francesa tinha mais de 2 mil suspeitos de terroristas e não fizeram nada, além de vigiar eles, segundo não existe nenhuma fiscalização dos imigrantes que estão chegando lá, não me chame de xenofóbico, que é muito fácil o EI infiltra terroristas, no meio da multidão de desesperados, tanto que no meio do ano saiu uma notícia em um jornal espanhol dizendo que o ISIS já tinha confirmado que tinha mais de 4,4 mil terroristas infiltrados no meio dos refugiados sírios. E o que nós podemos fazer? Ficar escrevendo #Luto ? Se você realmente quer mudar alguma coisa, a única solução é todos os países se unirem e acabarem de vez com o EI e com essa "Lei da Charia" que predomina no Oriente Médio.
o que eu vou fazer?
pegar um revolver e ir matar o estado islamico ?
KKKK, você me faz rir, queria que o governo pega-se todos os refugiados e matase?
impossivel olhar 1 por 1 de cada, de tantos refugiados que entraram na França
O governo não podia fazer nada
E foi evitado ainda o que se pode cara
Evitaram homem bombas de entrarem no estadio
Ah nada a ver o que tu falo vei, falando serio...

Estrafolis disse:

Então, acabei de falar isso acima, entendo seu ponto de vista, só acho que essa discussão sobre qual tragédia é a pior já deu.
E peço mais educação também, pois em nenhum momento eu apelei para xingamentos aqui. :D

Anjinha666 disse:
Só que como disseram, foram duas coisas totalmente diferentes, essa tragédia da mariana foi falta de fiscalização o quanto prova que o Brasil é desestruturado, na França que é um país de ''primeiro mundo'' foi um atentado terrorista, e não é a primeira vez que isso acontece lá, isso não tinha como evitar, pois é um inimigo ''invisível'', já na mariana se o governo tivesse mais cuidado essas mortes poderiam muito bem serem evitadas. :/
Exatamente, mais estou falando da ignorância do povo que está se "fudendo" para Mariana, como se fosse uma coisa normal, estourar 3 barragens, e ser o maior desastre ambiental do País, várias famílias desabrigadas, sem água, sem comida, sem nada, dependendo de nós mesmo com doações, enquanto "nós" estamos ligando para outro País e não conseguimos se quer olhar 1 minuto e ajudar nosso próprio país.

iOverLockedXDD disse:
Bom, 1 doentinho criou 1 tópico no forum, em sugestões pra criar 1 "sinal de luto" para os franceses, eu fiz 1 básica resposta a ele, muitos não vão ler na sugestão, então vou criar o tópico
pra mostrar pra vocês..

Falem o que quiser, apenas minha opinião!!!!

V2lYCh4.png

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593945-sugest%C3%A3o-homenagem-de-luto-a-paris/page-2#entry5205792
Concordo com seu ponto de vista!

iKewaii disse:
Cara, não pararam para falar de Mariana igual pararam para falar da França, sendo que de Mariana foi o pior desastre ambiental da história do brasil, e está para piorar isso que eu quis dizer.

Ok, sinceramente não quero continuar o debate pois não tenho paciência, cada um pensa o que bem entender. Só sei que ambas tragedias tem grande importância só que magnitudes diferentes.

Estrafolis disse:
o que eu vou fazer?
pegar um revolver e ir matar o estado islamico ?
KKKK, você me faz rir, queria que o governo pega-se todos os refugiados e matase?
impossivel olhar 1 por 1 de cada, de tantos refugiados que entraram na França
O governo não podia fazer nada
E foi evitado ainda o que se pode cara
Evitaram homem bombas de entrarem no estadio
Ah nada a ver o que tu falo vei, falando serio...
Na moral , estava só observando , mas , man , fica calado por favor . Olha o que tu ta falando cara , pelamor . Tenha consciência de que um atentado terrorista e o fracasso da Policia do Pais .

Estrafolis disse:
O que eu posso fazer, não sou diretor da globo

Os paises estão em guerras, tá quase começando uma guerra mundial
E você quer vim falar que Mariana é mais importante

a porra tudo é uma tragedia krl
Mas mariana foi um erro do governo

Na França não, lá foram pessoas que perderam vida
Em mariana TMB

Eu to falando isso que 85% das pessoas que comentaram aquim mostram ser um bando de ignorantes otarios que só ligam para si, todos são humanos
O que eles fazem foda-se, o que é que nós podemos fazer

Nós somos a mesma raça, mas somos diferentes...

Quer saber, que que se foda, desculpas dizer isso, mas a maioria ai é troxa que tá se achando o fodão de poder falar contra a França...
A frança por mais de ser um pais de primeiro mundo, ''rico'', fez muitas coisas, e tmb não foi disgraçado nenhum brasileiro falar uma coisa lá...
O que é Mariana?

Enquanto isso na síria morreram mais de 40 mil pessoas na guerra e entre elas 12 mil são crianças, agora só porque a França é um pais de primeiro mundo ela tem que ser privilegiada? ninguém é diferente de ninguém, as perdas são as mesmas​

zGuiAbalad00 disse:
Japão teve terremoto de 7.0 e ninguém falou nada, minas gerais teve essas barragens estouradas e ninguém fala nada, agora só porque é França vem um mlk de 14 anos que assiste a Globo falar sobre isso sem ao menos entender do assunto...
Caralho falo tudo .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar