Pense no seu, pra depois pensar lá fora ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iOverLockedXDD disse:
Bom, 1 doentinho criou 1 tópico no forum, em sugestões pra criar 1 "sinal de luto" para os franceses, eu fiz 1 básica resposta a ele, muitos não vão ler na sugestão, então vou criar o tópico
pra mostrar pra vocês..

Falem o que quiser, apenas minha opinião!!!!

V2lYCh4.png

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593945-sugest%C3%A3o-homenagem-de-luto-a-paris/page-2#entry5205792
falei coisas para ele tb e meio paia sa parada ae

Agora é obrigado a dar mais importância pra Minas Gerais ? Até onde eu sei todos somos humanos, e todos estamos de luto por ambos os países.
Modinha ? Se prestar uma homenagem as vítimas de um atentado que matou mais de 150 pessoas é modinha, eu tenho orgulho de dizer que sou modinha.
Agora ao invés de bostejar num fórum porquê você não vai la arranjar moradia pro pessoal de Mariana ? Ficar criticando as pessoas é legal né ?

eita , falo bunito over ^^
se pá amanhã ou terça já chega meu pc e o vip ta no e-mail só q os dados do e-mail tao salvo no pc XD dai só esperar ^^ .

O problema de muitos brasileiros é darem mais moral para os outros países do que pro próprio. Você pode sim gostar de outro país, querer, um dia, viajar para lá, criar família lá, mas por favor, você nasceu no Brasil, com tudo com tudo, esse é o nosso país e acho que o mínimo que deveríamos fazer é ter um pouco de amor pela nossa própria pátria. Tudo bem, a mídia hoje é 90% voltada para as maiores potências, para os países mais desenvolvidos, de primeiro mundo, sim, é verdade. Mas acontecem milhões de tragédias no Brasil e a maioria delas não tem um reconhecimento digno, é como disseram, na boate kiss morreram 200 pessoas, e mesmo assim não teve tamanha repercussão pelo mundo, aliás, que eu me lembre, essa notícia mal saiu do nosso país. Já tá na hora do brasileiro começar a valorizar mais o país em que nasceu e, que até então, vive.

MICKOLA disse:
Na moral , estava só observando , mas , man , fica calado por favor . Olha o que tu ta falando cara , pelamor . Tenha consciência de que um atentado terrorista e o fracasso da Policia do Pais .
Fracasso da policia?
KKKK, se eu fosse você eu que me mantia calado, tu não sabe a merda que tu tá falando...

Estrafolis disse:
Fracasso da policia?
KKKK, se eu fosse você eu que me mantia calado, tu não sabe a merda que tu tá falando...
Então foi a culpa de quem , pra acontecer esses atentados ? da DILMA fdp ? interprete e dps venha comentar mlk .

MICKOLA disse:
Então foi a culpa de quem , pra acontecer esses atentados ? da DILMA te amo ? interprete e dps venha comentar mlk .
interpetrar o que ?
Os cara aparece do meio do nada dando tiro
o atentado não foi 2 hrs nao cara, foi 2/3 minutos, a policia já tava na cola, 1 só fugiu, não foi culpa da policia, a policia não se teletransporta não, pensa tmb vai

iOverLockedXDD disse:
Bom, 1 doentinho criou 1 tópico no forum, em sugestões pra criar 1 "sinal de luto" para os franceses, eu fiz 1 básica resposta a ele, muitos não vão ler na sugestão, então vou criar o tópico
pra mostrar pra vocês..

V2lYCh4.png

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593945-sugest%C3%A3o-homenagem-de-luto-a-paris/page-2#entry5205792
Over pra tu ter noção eu moro perto da barragem e os mlk da minha escola ainda poe a foto da frança ah vsfd
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

ESTAMOS FALANDO DE UM ATENTADO TERRORISTA , JA ACONTECEU NOS EUA NA FRANÇA QUAL VAI SER O PROXIMO , vcs estao falando de minas da boate kiss não tem nada haver com atentado é diferente velho mds vcs não sabem magine 2016 nas olimpiadas atentado aki mano calem a boca pensem um pouco seus merdas antes que falar que 120 pessoas morreram e não tão nem ai .

dps os lek fica falando "marcosianke é baba ovo do over" EU SO BABA OVO DO OVER MSM eu gosto tanto dele
porque ele n é que nem esses te amo que so fica pensando em si msm,ele é diferente
ele pensa nas outras pessoas,ele é educado,ele sabe tretar até a pessoa ficar humilhada!nem ligo pra esses lek,over tu é foda dms lek
olha so como eles ficam se agindo no forum,pq nunca pensaram nas outras pessoas

Y8ZI1hc.png

iOverLockedXDD disse:
pra mostrar pra vocês..

V2lYCh4.png

só para dar um toque

A frança já deu condolencias quando a boate Kiss encendiou, e aquilo não passou de irresponsabilidade de quem conduzia a boate

E o jornal Le Monde (maior jornal da França), já deu muitas informações sim sobre Mariana...

marcosianke disse:
dps os lek fica falando "marcosianke é baba ovo do over" EU SO BABA OVO DO OVER MSM eu gosto tanto dele
porque ele n é que nem esses te amo que so fica pensando em si msm,ele é diferente
ele pensa nas outras pessoas,ele é educado,ele sabe tretar até a pessoa ficar humilhada!nem ligo pra esses lek,over tu é foda dms lek
olha so como eles ficam se agindo no forum,pq nunca pensaram nas outras pessoas

Y8ZI1hc.png
VocÊ é um debil mental cara

Eu não tenho condições de ajudar os outros, por isso não saiu saindo na rua que tem gente morrendo de fome
Mas sempre que eu posso dou 2 reais para alguem na rua, moedas faço o que posso, já sai na rua para comprar 1 lanche voltei sem nada para casa pq dei para uma pessoa

Você é debil mental eu nunca me achei nunca me acharei, nesse jogo quadrado já doei tanto money que tu não tem ideia
Se tua irmã morreu, cara, é dificil isso, meus pesâmes, como quer que eu evite ou adivinhe isso?

Se tu é um lek down deste jogo que só fala merda de mim usa hack quer que eu adivinhe o que tu é fora

Você deveria pensar mais jovem
Quando eu era seu amigo, nunca fiz 1 discussão com você
Na verdade nunca deixei de ser seu amigo, até hoje se um dia tu chegar pedindo desculpas para mim dizendo que errou vou voltar ah seu amigo
Você que ''me traiu'' começou a fazer preconceito e me zuar

Agora chega, também deixei de ser o otario bbk...
Agora vocÊ é que se ligue que tu só falou merda, por que eu não falei nada de errado até agora... (tirando os chingamentos :p)

R3ngar disse:
A maioria quer ganhar ''likerzinho'' por cima de tragédias alheias. Luto? pqp em.. tanta coisa acontece no próprio lugar(modo geral) onde mora, e o cara vem citar: Paris? Esses pseudo-humanitários é foda.
Verdade mano, ta tenso isso

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Estrafolis disse:
VocÊ é um debil mental cara

Eu não tenho condições de ajudar os outros, por isso não saiu saindo na rua que tem gente morrendo de fome
Mas sempre que eu posso dou 2 reais para alguem na rua, moedas faço o que posso, já sai na rua para comprar 1 lanche voltei sem nada para casa pq dei para uma pessoa

Você é debil mental eu nunca me achei nunca me acharei, nesse jogo quadrado já doei tanto money que tu não tem ideia
Se tua irmã morreu, cara, é dificil isso, meus pesâmes, como quer que eu evite ou adivinhe isso?

Se tu é um lek down deste jogo que só fala merda de mim usa hack quer que eu adivinhe o que tu é fora

Você deveria pensar mais jovem
Quando eu era seu amigo, nunca fiz 1 discussão com você
Na verdade nunca deixei de ser seu amigo, até hoje se um dia tu chegar pedindo desculpas para mim dizendo que errou vou voltar ah seu amigo
Você que ''me traiu'' começou a fazer preconceito e me zuar

Agora chega, também deixei de ser o otario bbk...
Agora vocÊ é que se ligue que tu só falou merda, por que eu não falei nada de errado até agora... (tirando os chingamentos :P)
mimimimimi so fica criando topico no forum pra querer ganhar like pra vip,vaza daqui carrapato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar