Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu querer vip ?marcosianke disse:mimimimimi so fica criando topico no forum pra querer ganhar like pra vip,vaza daqui carrapato
ainda ta apitando mlk? n sabe ficar no teu lugar quieto é?dps eu que sou nb,Estrafolis disse:Eu querer vip ?
Eu jogo com vip ou sem vip
Seu problema é que tu fica inventando merda sobre mim
tudo mentira
isso só mostra seu fracasso
Vc fala merda sobre mimmarcosianke disse:ainda ta apitando mlk? n sabe ficar no teu lugar quieto é?dps eu que sou nb,
Querem comparar um acidente de falta de segurança com ataques terroristas..zXicletinhoVRUUM disse:As duas tragédias foram horríveis, mas em termo de grau obvio que a de Paris foi pior, o que aconteceu em Mariana tem grande erro do governo por nao ter investido o suficiente cm a segurança do mesmo. Se voce for parar pra pensar, o que aconteceu com Paris, pode gerar uma nova guerra, e já esta acontecendo mesmo, e ai? Será mesmo que Mariana foi tão importante assim pra todas essas discussões? O que aconteceu cm Mariana, Boate Quis foram problemas de segurança, e Paris? Problema de segurança tbm? Os grupos de terrorista como esses ameaçam ao mundo inteiro e agora todos estão unidos para acabar cm essa raça. Então nao queira compara uma tragédia com a outra, porque uma mãe, pai, irmão, ou qualquer outra pessoa sofreu do mesmo jeito com a perda de pessoas queridas. Sim, nenhum pais se "preocupo" com as tragédias do Brasil, mas e nos? Vamos dar na mesma moeda? Nao podemos mostrar que somos melhores, que nos importamos com o mundo? Nao é modinha, é a dor de saber que pessoas vitimas sofreram com ataques como esses; nao estou dizendo que os outros ataques nao sofreram, pq sofreram sim, mas nao é a mesma coisa!
#LutoParis
#MelhoraBrasil
Esses lek é lokoMoisesCo disse:Querem comparar um acidente de falta de segurança com ataques terroristas..
neh. querem falar q ñ ligam pra oq acontece aki no Brasil, mas temos q ver o grau de cada situação, e analisando se percebe muito bem q o q aconteceu cm Paris foi inevitavel, ja com Mariana, se tivessem investido e fiscalizado a segurança ñ teria acontecido. Se la fora ñ ligam para o Brasil, rebaixaremos a ser ignorantes como eles, ou elevaremos e mostraremos q nos importamos com o mundo la fora, q pensamos ñ só aki, mas no mundo em geral? Se voce qr continuar achando e falando q n devemos ligar para Paris, blz... So que voce é um ignorante igual qlqr outro q n pensa no contexto geral!MoisesCo disse:Querem comparar um acidente de falta de segurança com ataques terroristas..
Segura meu like,fera,mitou agora parça.destruidor91 disse:Quem disse que na França não foi um erro do governo? Primeiro a polícia francesa tinha mais de 2 mil suspeitos de terroristas e não fizeram nada, além de vigiar eles, segundo não existe nenhuma fiscalização dos imigrantes que estão chegando lá, não me chame de xenofóbico, que é muito fácil o EI infiltra terroristas, no meio da multidão de desesperados, tanto que no meio do ano saiu uma notícia em um jornal espanhol dizendo que o ISIS já tinha confirmado que tinha mais de 4,4 mil terroristas infiltrados no meio dos refugiados sírios. E o que nós podemos fazer? Ficar escrevendo #Luto ? Se você realmente quer mudar alguma coisa, a única solução é todos os países se unirem e acabarem de vez com o EI e com essa "Lei da Charia" que predomina no Oriente Médio.
yKoringaCH4V4O disse:E aquelas 300 pessoas que morreram na Boate Kiss em Goiania ? pq não fizeram luto ? igual estão fazendo na FRANÇA, para man para.
PQPzJoaoBR disse:Brasil infelizmente é assim valoriza mais o q é de fora do que de dentro, tristemente a população doentia manipulada pela globo