Como sempre esse mlk mimado querendo a atenção pra ele, nem que pra isso ele precise desrespeitar várias pessoas, gente assim tem um futuro enorme, ctz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!poderia me responder que anime e este? em cima do coringa?zGuiAbalad00 disse:Japão teve terremoto de 7.0 e ninguém falou nada, minas gerais teve essas barragens estouradas e ninguém fala nada, agora só porque é França vem um mlk de 14 anos que assiste a Globo falar sobre isso sem ao menos entender do assunto...
Bom, 1 doentinho criou 1 tópico no forum, em sugestões pra criar 1 "sinal de luto" para os franceses, eu fiz 1 básica resposta a ele, muitos não vão ler na sugestão, então vou criar o tópico
pra mostrar pra vocês..
Falem o que quiser, apenas minha opinião!!!!
![]()
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593945-sugestão-homenagem-de-luto-a-paris/page-2#entry5205792
Sei não fei, só achei o gif mesmo... =/shamanllebom disse:poderia me responder que anime e este? em cima do coringa?
Boate Kiss, enchentes no Sul e no Sudeste. A crise atual, e os desempregos que estão matando o paísiOverLockedXDD disse:Bom, 1 doentinho criou 1 tópico no forum, em sugestões pra criar 1 "sinal de luto" para os franceses, eu fiz 1 básica resposta a ele, muitos não vão ler na sugestão, então vou criar o tópico
pra mostrar pra vocês..
Falem o que quiser, apenas minha opinião!!!!
![]()
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593945-sugest%C3%A3o-homenagem-de-luto-a-paris/page-2#entry5205792
14 não, 11 ou 12zGuiAbalad00 disse:Japão teve terremoto de 7.0 e ninguém falou nada, minas gerais teve essas barragens estouradas e ninguém fala nada, agora só porque é França vem um mlk de 14 anos que assiste a Globo falar sobre isso sem ao menos entender do assunto...
Eu me preocupo mesmo filhão, foram pessoas que morreram, pessoas que estão com medo de sair de casa, pessoas que não sabem o que fazer, perderam, pais, mães, filhos, irmões, a segurança e dignidade, aquilo não foi uma brincadeirazFeos disse:Concordo plenamente, enquanto estados do nosso país quase sumindo por causa das barragens, nego vem se preocupar em PARIS. Santa paciência.
Não NÃAAAO?zDoppler disse:Problema é que ta sempre passando na tv e se fosse aqui provavelmente não passava tanto
Fui humilhado ??zGeloGelo disse:kkkkk Estrafolis FOi humilhado kskskksks
Lek, acha que não me importo com marianas? Acha? acha que eu andar 5km por dia para ir e voltar da escola, faltar água, e não ter dinheiro para poder fazer o que eu quiser, acha que isso eu não vejo no Brasil?zAxeMan disse:Tenho certeza que os outros países dão risada de nós la fora por causa desse governo ridículo que temos, e a população só ajuda, ta certo ficar triste pelo próximo, mas krl primeiro teu país, a turma pego moda de por coisas de outro país e parecem esquecer no que moram. Na moral.
Se eu fosse informado eu diriarafagoldboy disse:Muito bem dito , na África (não lembro qual país) massacres ocorreram e mais de 2000 pessoas ficam mortas e não teve nem 1 post se quer falando sobre isso e tbm nada de hashtags nas redes sociais.
Concordo com certeza, esse lek Overloocked só mostrou sua ignorancia, eu fiquei abismado por que 85% das pessoas que comentaram neste post foram ignorantes e babacasNandhuALBINO disse:Como sempre esse mlk mimado querendo a atenção pra ele, nem que pra isso ele precise desrespeitar várias pessoas, gente assim tem um futuro enorme, ctz
Eu disse que o governo frances falou sobre Marianas sim, mas os cara é tudo tapadoMICKOLA disse:
Puxar saco de pais rico ? Eu tenho parentes na frança, parece que eu ganhei 1 bilhão por ter feito a sugestão ne?Renegade disse:Boate Kiss, enchentes no Sul e no Sudeste. A crise atual, e os desempregos que estão matando o país
É foda puxar saco de país rico.
O lek falou merda ali, sei muito bem o que aconteceu, e ele falou merda, Japão teve terremoto? Sexta? Meu cuErasusTheGreat disse:14 não, 11 ou 12