Eu entendo muito bem como é esse ponto de vista, mas... Tenho um porém. O Terrorismo é de suma importância que seja exterminado nesse planeta, entendi seu ponto de vista de que somos carente de Atenção neste "País Copado", e "CorruPTo". Hoje bombardearam a Síria, mesmo sabendo que tinham INOCENTES lá presentes, a barragem de Santarém está prestes a estourar e vai fazer o dobro do estrago das duas represas juntas de MG-Mariana.iOverLockedXDD disse:Desculpa aí professor, eu não quis criar treta nenhuma, em nenhum momento falei de moral, foda-se overlocked, foda-se ths, apenas estou falando de 1 fato, não sei porque entrou no tópico, pra vir falar merda, amigo, se você não gosta de mim, acha que eu ligo, se tu escreve bonito? to cagando pra tu cara, igual tu diz, que foi incidente, tá, foi isso mesmo, idai???? mas e o estrago que fez, até fiquei chateado pelo o que aconteceu na frança, por ser tratar de terrorista acabando com vidas de pessoas inocentes, mas o que quis dizer, é que no nosso país, ninguém da atenção para o que acontece aqui, sempre ficam falando de outro país, só sabem reclamar da onde vivem e blablabla.
Tá de parabéns, pela tamanha da sua ignorância.
Devemos fazer Luto pelo mundo que está morrendo e se encaminhando para uma Terceira Guerra Mundial (Talvez Eua x Rússia). O vídeo do 11B x 1371 vai se cumprir cabulosamente, e John Titor apesar de ser "desmascarado", afirmou que iria rolar boatos que uma Terceira Guerra Mundial aconteça entre Eua x Rússia, to achando que vão fingir que estão lutando do lado da França e ajudar os Islãmicos extremistas a destruírem Israel, como previu a Bíblia novamente...
Em Mateus 24: 6-14 diz:
6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
7 Nação se levantará contra nação, e Reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Tudo isso será o início das dores.
9 Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
10 Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganaram a muitos.
12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.