Não me recordo que ainda tem hoje em dia que precisa fazer trap mds
Pra quem não entendei eu queria reparar, mas ai olha o stats dele

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vish, ban pq?ArceusKHAZIX disse:SAHUSUAHAUSHUHU Nego rouba p4 2k17 meu deus, eu repararia pra vc mas to ban
Tava indo pvp, dropei o cara e fui banido por hack ahsusahsau staff de qualidadeiGengisRX disse:Vish, ban pq?
Esses lek sao mt kidxDanielBR disse:nossa que cara ladrão, tem dia que eu vou repara e nem vejo status, vou presta mais atenção agora!
Tu tá vivo aindaGarciaGame disse:kkkkkk, meu deus
Oloko, quanto tempo q n te vejoGarciaGame disse:kkkkkk, meu deus
ArceusKHAZIX disse:Tu tá vivo ainda
Fala galera!! Complicado né, a gente cresce, trabalho e família viram prioridades, sou pai hoje... Mas vou voltar! (Assinatura da época que era staff, kkk)iGengisRX disse:Oloko, quanto tempo q n te vejo
cara nem roubar sabe kkkkkkiGengisRX disse:Não me recordo que ainda tem hoje em dia que precisa fazer trap mds
![]()
![]()
Aí sim mano, lembro da época do premium ahaushasu bons temposGarciaGame disse:Fala galera!! Complicado né, a gente cresce, trabalho e família viram prioridades, sou pai hoje... Mas vou voltar! (Assinatura da época que era staff, kkk)