Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!3 U3MineWho disse:com boneco é izi
E Essa build torta ai ? Toda errada pelo amor sahs8uahsausahs\zusahszShuquiB0l4du disse:
nao sei se no br eles fazem mais e bem popular no gringo e alias eu ganho jogo com ela e e isso que importa nao e ?Salomao EzZ disse:E Essa build torta ai ? Toda errada pelo amor sahs8uahsausahs\zusahs
Boa sorte ao sair do bronze.zShuquiB0l4du disse:nao sei se no br eles fazem mais e bem popular no gringo e alias eu ganho jogo com ela e e isso que importa nao e ?
warmog mais a capa solar fica 5 segundos sem entrar em combate e nem presisa voltar base com a regeneracao
ja sai ja :0 -+Salomao EzZ disse:Boa sorte ao sair do bronze.
claro acabei de fazer outro penta de draven mo bonitaoFantasyGS disse:
Tá Fazendo Oque No Forum De Minecraft ? Tem Uns Kid De 10 Anos Que Zoam QUem Joga Minecraft Mas Zoa No Forum De Minecraft egasiugstgaheogshgser , boa sorte ao sair do prata lek.zShuquiB0l4du disse:ja sai ja :0 -+
e se eu tivese nao taria nem ae jogo o jogo por diversao e nem ligo pra opiniao de uns apito q joga mincraft ate hoje