Pequena ajuda com Placa de video.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wLuan

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 5, 2014
Cubos
0
Olá galera, hoje precisarei de uma pequena ajuda de vcs !
Comprei uma placa de video GT420 128bit, até ai tudo bem.
Mas quando fui instalar ela no meu pc, ela encaixou tudo certinho, mas quando liguei o pc ela não sai da primeira tela e não entra na bios do pc, meus amigos estão achando que é a fonte, que é uma fonte de 230w, eu já não sei pq nao manjo disso...
Alguem por favor tem conhecimento nessa area e poderia me ajudar?

algumas imagens para ajudar:

Placa:
nwFl0GO.jpg

Tela que fica travado quando ligo o pc:
MePeTMe.jpg

Boa noite, amigo tenho 1 fonte igual a sua e uma gt 720, caso sua memoria ram for 2 pentes provavelmente vai ser a fonte, eu tive q comprar uma fonte melhor pra processar 1 placa de video e 2 pentes de 4 gb de ram, desde já Boa noite

WinxSnowZERA disse:
Boa noite, amigo tenho 1 fonte igual a sua e uma gt 720, caso sua memoria ram for 2 pentes provavelmente vai ser a fonte, eu tive q comprar uma fonte melhor pra processar 1 placa de video e 2 pentes de 4 gb de ram, desde já Boa noite
Meu pc tem duas entradas para memória ram, mas eu só tenho 1 de 4g ram.

O que pode estar acontecendo é você estar plugando o cabo de vídeo do monitor na sua placa mãe. Se for isso basta plugar o cabo de video (Geralmente é azul/cinza ou hdmi preto mesmo.

Ve a compatibilidade da sua placa mãe para a sua placa de video. A entrada dela se é DDr3 etc

Ve a compatibilidade da sua placa mãe para a sua placa de video. A entrada dela se é DDr3 etc...

Iludida disse:
O que pode estar acontecendo é você estar plugando o cabo de vídeo do monitor na sua placa mãe. Se for isso basta plugar o cabo de video (Geralmente é azul/cinza ou hdmi preto mesmo.
Não sou tão burro assim ... kk mas valeu !

Paulocezar010475 disse:
Ve a compatibilidade da sua placa mãe para a sua placa de video. A entrada dela se é DDr3 etc

Ve a compatibilidade da sua placa mãe para a sua placa de video. A entrada dela se é DDr3 etc...
sim é DDr3

Todos os cabos do hd/ssd/dvd estão ligados corretamente?
tenta entrar no setup apertando f2

Pode ser também seu processador que não ta sendo compatível com sua placa de vídeo

divia ter visto primeiro se era compativel com computador ou pode ter vindo com algun defetinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar