tava falando a textura do video q ta antes do hall da famaTheunando disse:Estes vídeos aí eu peguei no YouTube n sei qual txt tu tá falando..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tava falando a textura do video q ta antes do hall da famaTheunando disse:Estes vídeos aí eu peguei no YouTube n sei qual txt tu tá falando..
O 7x1 nunca vai ser esquecido, nem o Aurora.PrinceArtemis disse:Sé loko, um dos melhores servidores, pena que não joguei muito :/
Acabou no dia do meu aniversário
No dia que o Brasil perdeu pra Alemanha de 7x1
Dia que minha placa mãe quebrou
Essa data está me dando muito azar.
Pse era um ótimo servido, só q ninguém tentou levanta ele!LukinhaGOD disse:Po éra um sevidor muito bom
Pena q acabou , Saudades e lembranças agora.
dia que o aurora acabou.PrinceArtemis disse:Sé loko, um dos melhores servidores, pena que não joguei muito :/
Acabou no dia do meu aniversário
No dia que o Brasil perdeu pra Alemanha de 7x1
Dia que minha placa mãe quebrou
Essa data está me dando muito azar.
Dia triste pra alguns da CL!CeVeTremAURORA4EVER disse:dia que o aurora acabou.![]()
Eu ia glad lá.. Sdds jáOtherside disse:Saudades Aurora
Né ótimos q fizeram história na CL..zGodoiBR disse:Heueh, infelizmente perdemos ótimos servidores com ótimas histórias
Classic sempre será único! :/yLord disse:R.I.P :c Tinha acc no Classic </3
Vlw caraLegiado disse:bom video ;-;
Muitas, oq resta é os vídeos e prints..zTiagoChannel disse:Deixara saudades
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tava esperando alguem fala isto.. Tinha 5 glad direto q eu ia no aurora ia pvp la toda semana e EU NÃO PAREI DE JOGA LÁ! ent fika na sua e n sai falando coisa q n sabe!zMatheusMEIOTA disse:Vcs Para De Jogar No Sv O Sv Leva MR Dps Fica Chorando..
adeus aurora sempre estara em nosso coraçõesTheunando disse:https://www.youtube.com/watch?v=Gh8lME_51Nk
Fiz este videozinho com uma resolução bem bosta q foi gravado do gravado ksks, Tirei a imagens de alguns canais do Youtube, todas as imagens são do servido Aurora