Perceba e sinta-se no inferno!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Sério, da até inveja de ver isso.... passamos os 364 dias do ano num calor infernal!

jpPLX31.jpg

Realmente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas, nesses outros países não tem os mesmos zueros q temos aq *u*

Aqui Nem é tanto assim , faz um frio desgraçado a noite , parece que eu o na europa

Walt Disney disse:
Sério, da até inveja de ver isso.... passamos os 364 dias do ano num calor infernal!

jpPLX31.jpg
tu no baú lotadão doido pra chegar em casa aquela gotinha se suór descendo no butico da vontade de chorar

xWheat4M disse:
Realmente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas, nesses outros países não tem os mesmos zueros q temos aq *u*
Verdade, postei isso num fórum gringo e o que mais disseram foi: ''Meme Legal'' e ''Lol'' Da pra ver a grande diferença no conteúdo dos comentários.

QFtztql.jpg

Aqui em Curitiba a coisa é bem variada, uma estação predomina por dia. Tem dia que tá frio, quase nevando, e no dia seguinte faz um calor infernal. Cidade mais imprevisível que eu conheço. Hehehehe

KaahHenry disse:
Aqui em Curitiba a coisa é bem variada, uma estação predomina por dia. Tem dia que tá frio, quase nevando, e no dia seguinte faz um calor infernal. Cidade mais imprevisível que eu conheço. Hehehehe
As vezes aki, de manhã faz calor, de tarde chove, de noite é frio em apenas 1 dia... é um ciclo que se reveza 3 vezes ao dia... impressionante :P

Você acorda parecendo que Satanás te beijou de tanto calor que tá fazendo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar