KingOfChaos
Razoavel
acho que naoRahprofire disse:Tenho uma Duvida quem ja esta banido permanente perdera 100k Do mesmo geito? (foi banido antes disso ser postado)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho que naoRahprofire disse:Tenho uma Duvida quem ja esta banido permanente perdera 100k Do mesmo geito? (foi banido antes disso ser postado)
eu tmb acho... n fica postando qualquer merda pra ganhar cubo n man ....KingOfChaos disse:acho que nao
eu levei ban 0 perdi 300k tudo q tinha vai entendi esse regras .Rahprofire disse:Tenho uma Duvida quem ja esta banido permanente perdera 100k Do mesmo geito? (foi banido antes disso ser peu levei
Mas caso eu leve aqueles bans de 10 min do próprio serverDorgado disse:BAN por tempo:
Ao ser banido por tempo, o jogador banido terá 10.000 coins (10K) debitados automaticamente de sua conta.
Douglas Eichenberger disse:aprovo tudo menos a parte de romoçao de stats nao é justo!