Perda de Coins no BAN e BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rahprofire disse:
Tenho uma Duvida quem ja esta banido permanente perdera 100k Do mesmo geito? (foi banido antes disso ser peu levei
eu levei ban 0 perdi 300k tudo q tinha vai entendi esse regras .

Parabéns a toda a equipe do Craftlandia!!!

Finalmente uma mudança para acabar com a impunidade.

Essa mudança vai muito além do que eu sugeri a algum tempo (veja aqui).

Enfim, prevejo um servidor muito melhor com muito menos players quebrando regras.

Finalmente ! Só acho que ban 00 deveria voltar com perdão global, como o nome já diz é um perdão global.
Agora eu e muitos players vão andar na linha xP

Quem vai ser o primeiro a levar ban 00 ? façam suas apostas ? KKKKKKKKK..., boa.

To vendo que a reunião ja deu bons resultados [member='dorgado'] :p tomara que continue dando \o/

Dorgado disse:
BAN por tempo:

Ao ser banido por tempo, o jogador banido terá 10.000 coins (10K) debitados automaticamente de sua conta.
Mas caso eu leve aqueles bans de 10 min do próprio server
sera descontado 10k? ;-;

(Não sei se ainda tem isso)

boa staff, só faltou o ban de sugar a alma da pessoa u.u

espero que pelo menos agora deixem bem claro qual ato que leva a pessoa a tomar esses bans e atualizem a pagina principal de vcs onde tem as regras

Masoque? isso é deus agindo com certeza, ALELUIA IRMÃOS Aleluia

Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa !

Ainda bem que nem jogo mais kk, ia fica com uns -500k so por flood e bestera no /g kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar