C
ChristianRocha
Não curti agora a gente vai ter que pagar para ser BANIDO.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra você ter reset de skills você tem de ser banido 00, e para isso acontecer você tem de fazer algo seriamente contra as regras. Acho difícil alguém fazer algo tão grave "sem querer".fatdjow disse:craftladia ta virando circo ja .. uma coisa pior ki outra ai vc gasta 300 reais no jogo sem querer faz algo errado e banido 0 perde money reset de iskill >> isso considerado como roubo <<
pessoas que comentam isso que deveriam tomar uma advertenciakh31r disse:Ainda bem q tenho 1kk pra perde q-q
Pessoas q nao sabem ser zueros é q devem nao responder esse post.lhsclol disse:pessoas que comentam isso que deveriam tomar uma advertencia
Hu3 e.eDorgado disse:Err.. E se eu não tiver money e for banido?
Fica negativo![]()
Concordo mas eu não faço nada então vou dar /global off e não fazer nada de vez kkkkkkkkkDouglas Eichenberger disse:aprovo tudo menos a parte de romoçao de stats nao é justo!