RESOLVIDO Perda de conexão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LaaraGomess

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
Boa tarde, estava no nether com 1 set p4, uma espada s5f1, uma picareta eficiência 5, toque suave 1, fortuna 2, inquebrável 3 e uma pá eficiência 5, toque suave 1 e não lembro os outros encantamentos.. Tem como fazerem algo?? Porque ninguém me matou e não foi erro meu.. não sei se foi bug ou algo assim, mas do nada apareceu conexão perdida.. confirmei que não fui morta por ninguém pq vi no meu kdr.
É bem complicado perder itens bons do nada.. sendo que nem dropada eu fui

Desde já, obrigada :)

Prezado(a)

Jogador(a), a staff não devolve itens, o nether tem o sistema de antidc provavelmente se no seu kdr não apareceu que você foi morto por um player, você pode ter sido morto por algum mob que fica no nether.
mais alguma duvida?

Não foi dc, foi conexão perdida.. Não quero meus itens de volta, mas que se for algo relacionado ao server, que seja resolvido, para que assim nenhum player seja prejudicado, assim como eu fui

Dúvidas Gerais não é algo utilizável para esse tipo de coisa, recomendo que abra um ticket ou faça uma sugestão nesses casos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar