Perdão GLOBAL 2016.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
alguem me responde uma duvida?

Esse ano eu so tomei 1 ban 0 e esse ban 0 foi por roubo e no caso eu nao roubei fiz revisao e passei se procura no forum vcs devem achar ai. E assim se toma 2 ban 0 e 00? certo? esse ban 0 que eu tomei contou como ja tinha tomado 1 0 msm eu n ter cometido o ato? e no caso se eu fosse banido outra vez so que dessa vez o ban fosse justo eu seria 00? e uma coisa que nao gostei desse ban 0 que levei injusto foi que eu tomei reset total do meu money ai dps que fiz a revisao e passei eu chamei o staff que baniu e pedi o money de volta pq no caso eu n tinha feito o treco tanto que que passei na revisao e ele nao devolveu meu money ai ficou assim perdi uns 1kk500k ai pensa cmg se eu fosse magnata como seria? eu ate aceitei pq afinal so era 1kk500k mais quero ve se fosse mais acho que a cl devia melhorar isso :)
se eu errei algo diz ae

admin disse:
Prezados,

Comunicamos que haverá na madrugada de hoje para quinta feira um PERDÃO GLOBAL em nossos servidores. Uma tradição anual que os mais antigos já estão acostumados. O perdão global significa que TODOS serão desbanidos e terão uma nova chance no CraftLandia - incluindo nessa lista o servidor de Minigames e o mais novo servidor Propano.

O BAN 00 também será perdoado haja visto que o jogador já foi punido com perda de skills e money no ato dessa modalidade de BAN e, portanto, cabe igualmente o perdão.

Em suma, o concebimento e espírito do nosso perdão global sempre foi o de propiciar um sentimento de recomeço.

Uma nova chance, uma nova vida.

Enfim, para todos os que agora serão ex-banidos fica o aviso e esperamos que o aprendizado: Jogue honestamente, pois será bem mais divertido :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
voceis sao gente boa :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar