Perdão GLOBAL 2016.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só nos servidores ou no fórum tbm? Tenho duas contas antigas e seria legal se elas fossem perdoadas por ter respondido staff. Afinal, qualquer um que me conheça sabe que eu amadureci muito, e não seria capaz de continuar desrespeitando staff.

• Curtir
Reactions: xis
Muito Obrigado a Equipe da Craftlandia Nao sei se foi repassado mais mandei uma mensagen aos diretores sobre varias coisas By: Tiziplay, HC, QZL. DarkDuck,SonicBlasters, WwW, Xapocalipsegamer estao de volta vlw mesmo!

Teve pessoas que duparam levaram 00 mas nao reset block no Ares,ja estao dizendo que vao ter bau duplo de s10,p10...Tenta ver la

top mais e aqueles que cometeram atos graves de grande estrago a jogatina de players e ao servidor serão desbanidos ?

ryan oliveira disse:
top mais e aqueles que cometeram atos graves de grande estrago a jogatina de players e ao servidor serão desbanidos ?
Sim pois é um perdão global , todos são desbanidos com uma chance nova dentro do servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar