Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não. Apenas nos servidores.Arthur10loka disse:Sera efetuado o perdão global no forum tbm ?
Naymur disse:Afs q bosta agora esses nubs q tomarao 00 nao merecian voltar msm eles nao tendo os stats e o money eles vao ter itens faiz isso nao man vai stragar o server
kkkkkkk eu só acredito quando eu for em uma region de um cara que foi 00 e só tiver o super plano vazio, bom existe contas q criou baú publico no mundo normal de lá e tacou itens dupados eu sei de muita coisa mais saber não adianta tem de provar e como vou provar?! kkkkkk staff é inocente em relação ao beta só quem joga ou jogava na temporada dos dupeiros sabe o que aconteceu com muitos dups...PowerHDF disse:Os itens também serão zerados.
Nao mano,os 00 ja foram punidos com reset de skills,vao volta só com o nick msmiJuqxEz disse:OS STATS VOLTA?