Perdão GLOBAL 2016.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Afs q bosta agora esses nubs q tomarao 00 nao merecian voltar msm eles nao tendo os stats e o money eles vao ter itens faiz isso nao man vai stragar o server

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nao tinha/tenho nem uma conta banida, entao ta na mesma pra min, mas boa :)

Arthur10loka disse:
Sera efetuado o perdão global no forum tbm ?
Não. Apenas nos servidores.

Naymur disse:
Afs q bosta agora esses nubs q tomarao 00 nao merecian voltar msm eles nao tendo os stats e o money eles vao ter itens faiz isso nao man vai stragar o server

Os itens também serão zerados. A conta fica como se estivesse sendo criada novamente. Só o nick que fica disponível novamente.

PowerHDF disse:
Os itens também serão zerados.
kkkkkkk eu só acredito quando eu for em uma region de um cara que foi 00 e só tiver o super plano vazio, bom existe contas q criou baú publico no mundo normal de lá e tacou itens dupados eu sei de muita coisa mais saber não adianta tem de provar e como vou provar?! kkkkkk staff é inocente em relação ao beta só quem joga ou jogava na temporada dos dupeiros sabe o que aconteceu com muitos dups...

Inútil pra mim, sou exemplar e nunca tomei ban :p isso sim é bom mas parabéns pra quem vai ter acc's banidas de volta, só tentem ser mais "certinhos" dessa vez

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar