Perdão Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ENTÃO PRA QUE VOCÊS DAO BAN NOS CARA SE ELES VOLTAM NA METADE E FIM DE ANO? MDS TEM QUE ACABAR COM ISSO E DEIXAR BANIDO, O CARA FEZ COISA ERRADA AGORA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ..

LoL, só porque ontem eu estava pensando no Perdão Global, que todo ano tem aí eu pensei: será que não vai ter?

Aí hoje tem o tópico, que coincidência (ou não) euheueheh '-'

Para mim tudo bem, este ano ganhei minha cota, nenhum ban, nem temporário nem 0 e jamais 00 né ueheu =)

\o/

Sigam as regras galera!! =D

Dorgado disse:
Prezados,

Como de costume, este ano também aplicamos o tão desejado Perdão Global, onde, todos* os jogadores foram desbanidos e perdoados por seus atos passados. Pedimos é claro, que agora, com essa "segunda" chance, os jogadores em questão respeitem mais as regras do servidor e os outros membros de nossa adorada comunidade.

* Exceto jogadores banidos com BAN 00

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Dorgado sempre mitando #drogaspraele

Dorgado disse:
Prezados,

Como de costume, este ano também aplicamos o tão desejado Perdão Global, onde, todos* os jogadores foram desbanidos e perdoados por seus atos passados. Pedimos é claro, que agora, com essa "segunda" chance, os jogadores em questão respeitem mais as regras do servidor e os outros membros de nossa adorada comunidade.

* Exceto jogadores banidos com BAN 00

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
afs os hack que tava ban 0 no titan 2 vao voltar '-'

Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:vscreeper: like?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar