Perderei meu pai ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PaoFrances disse:
Credo, mas a partir do momento q ele te sustenta, ele te ama :)
Única coisa que ele faz. É me dar comida, e me dar 150 por mês para eu me virar, se eu não fizesse jovem aprendiz eu não teria nem este PC....

PaoFrances disse:
Po VEI, tem HR q fico pensando qnd meu pai morrer, cara eu choro tanto, é só CMG ou vcs tbm tem isso ? Cara to escrevendo isso chorando, meu pai eh td pra mim cara[emoji55]
Quanto mais vc pensa em alguma coisa, mais você atrai ela... cuidado.

Q demencia, começa a chorar do nada pensando se ele morresse? Kkkk vc tem 12 anos ne? Isso acontecia cmg nessa idade

Cara. Para de pensar nisto. Vai ficar paranoico

obs: meu pai é alcoólatra, já teve inicio de infarte e não penso que ele vai morrer

to nem ai pro meu ;)

mas não venham me chingar por isso tenho mts motivos para não gostar do meu pai

não costumo pensar nisso, mais quando me vem a cabeça não quero acreditar que esse dia ira chegar :(

Meu pai já morreu, quando eu tinha 5 anos, o mundo desabou pra min, eu queria morrer junto com ele naquele momento.

Cara, eu chegava a chorar quando pensava nisso antigamente... Mas, todos morreremos um dia, e é por ordem natural os mais velhos irem primeiro, pensa que seria muito pior pra seu pai (que pode já ter perdido o pai dele) perder um filho que pra você perder um pai... É triste, mas é algo que teremos que aceitar e conviver com

Seu pai vai viver por mais de 100 anos se Deus quiser, agora vai xupar uma ppk e para de pensar que ele vai morrer, seu Zé Ruela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar