Legal? Pensar em perder um pai é legal ?,cara VC é um monstroOneTrueTeam disse:E legau , tbm penso nisso .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legal? Pensar em perder um pai é legal ?,cara VC é um monstroOneTrueTeam disse:E legau , tbm penso nisso .
Única coisa que ele faz. É me dar comida, e me dar 150 por mês para eu me virar, se eu não fizesse jovem aprendiz eu não teria nem este PC....PaoFrances disse:Credo, mas a partir do momento q ele te sustenta, ele te ama![]()
Vontade de chorar ? Cara to lendo os comentários chorandozFlaashh disse:as vezes penso , chega da vontade de chorar :/
Cara, tu deve ter uma vida difícil ... :/zSanto disse:Única coisa que ele faz. É me dar comida, e me dar 150 por mês para eu me virar, se eu não fizesse jovem aprendiz eu não teria nem este PC....
yPairulito disse:Cara para de pensa nisso, e vai curti a vida mds um dia todos morrerao !
Quanto mais vc pensa em alguma coisa, mais você atrai ela... cuidado.PaoFrances disse:Po VEI, tem HR q fico pensando qnd meu pai morrer, cara eu choro tanto, é só CMG ou vcs tbm tem isso ? Cara to escrevendo isso chorando, meu pai eh td pra mim cara[emoji55]
Credo, vlw pela dica, vou tentar assistir alguns vídeos bons aqui, vo nem entrar no topico mais hein...AndreDarkness disse:Quanto mais vc pensa em alguma coisa, mais você atrai ela... cuidado.
Pois é kkkArthurL disse:cara maluco
OneTrueTeam disse:E legau , tbm penso nisso .
BielTPzinhoo disse:Eu tbm choraria, mas não penso nisso. Para de pensar nisso :c
BielTPzinhoo disse:Eu tbm choraria, mas não penso nisso. Para de pensar nisso :c