Perdeu playboy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iBurnxD disse:
Roubando é fácil, coisa de criança mesmo. esperar o que de você né tbm. Era um zé ninguém até eu e o kayho te ajudar. ai você rouba seu " amigo " ainda. bela forma de recompensar.
você nunca me ajudou , o kayho só me ajudou a roubar um mob, nunca precisei de ninguém para crescer no craftlandia , fora que não preciso ser conhecido por ninguém.

iMxLINDO disse:
você nunca me ajudou , o kayho só me ajudou a roubar um mob, nunca precisei de ninguém para crescer no craftlandia , fora que não preciso ser conhecido por ninguém.
Não mesmo né, quando ninguém queria você em algum clan quem te recruto ? quem deu itens pra você quando foi roubado ? quem empresto acc pra vc ? Mas esperar o que de você, um mlk que so pensa em roubar e abusar de ataques DDoS em um jogo online pra ser alguem...
Educadin disse:
Boa!
Passa a textura por favor?
https://www.mediafire.com/?duhrh9l9c88d4ao

iBurnxD disse:
Não mesmo né, quando ninguém queria você em algum clan quem te recruto ? quem deu itens pra você quando foi roubado ? quem empresto acc pra vc ? Mas esperar o que de você, um mlk que so pensa em roubar e abusar de ataques DDoS em um jogo online pra ser alguem...

https://www.mediafire.com/?duhrh9l9c88d4ao
Quem é você para falar de derrubar ? Quando deu a treta da THS tu mesmo disse que ia comprar VPS cara kkkkkkk namoral , para de falar merda , clan ? fui da THS , sai por causa de vocês , até você entrar na staff e fazer merda.

iMxLINDO disse:
Quem é você para falar de derrubar ? Quando deu a treta da THS tu mesmo disse que ia comprar VPS cara kkkkkkk namoral , para de falar merda , clan ? fui da THS , sai por causa de vocês , até você entrar na staff e fazer merda.
Mano não gasto dinheiro nem com vip, vo gasta com VPS ? kkkkkkkkkkkkkk chora e você sempre fala desse negocio da staff mas nunca fala o que foi.

Palavras jogadas ao vento, sem valor algum.

iBurnxD disse:
Deu mole passei a mão cof cof...

WXkDz7f.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'devolve sapora' - by the_wanted

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar