Perdi BV e agora sou corno :c #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ce tem 20 anos e perdeu o bv agr? '-' cé o bichao memo hein doido
e outra, se vcs só ficaram, ninguem é de ninguem, só vc come ela, ela faz um fio terra em vc e acabou '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU AVISEI
MULHE É ASSIM MSM
SE TEM Q PEGA E SAI
SO SE APEGUE SE NÃO FOR PUT"
ANTES DOS 20 NAO NAMORE

Larga mão, garoto, tu tem só 14 anos. Nessa idade sua única namorada é a sua mão (Se é que me entende.). Para de potaria, tu só se iludiu com uma rodada, isso acontece com todo mundo. Chega a ser irritante ver uma criança de 14 anos choramingando por causa de menina -.-' Eu com 15, dou graça de ser virgem, diferente de metade do povo da minha idade, e minha única preocupação são minhas notas. Pega uma desgraça de um livro, vai estudar, garante o melhor caminho, que lá na frente tu vai encontrar uma garota especial que valha tudo que tu enfrentou, sem contar as oportunidades foderosas que tu encontrará por ter trilhado esse caminho. (Ex: Um bom trampo que vai te garantir altas granas.).

So... DO IT! JUST DO IT!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano kkkkkkkkkkk
a mina te traiu no mesmo dia na mesma hora kkkkkkkkkkkkk seloco

AI CARALHO TU É FODA, Imagine Quando Tu Perder a Virgindade, Vai Sair do Motel, ver que Esqueceu o Celular, e Descubrir que Era Prostituta KKKKKK

Poha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Okosadkskdoakoksao Mds
Tu deu um beijo na menina só e disse que ela é meio que "tua namorada" e te traiu '-'
Falo mais nada ¬.¬

que historia de traição linda ;-; faz um filme com essa historia se pega um monte hasusahuash

Meus pêsames

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meus pêsames

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ela não te traiu porque ela não é nada sua, vocês só "ficaram" !!!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar