Perdi meu tempo fazendo ISSO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasExtremeX7 disse:
Oi pessoal, to com raiva, com muita raiva, porque perdi meu tempo fazendo essa... pra chegar no tópico e está fechado!
Urdwe9T.jpg
Não vou mais falar porque não quero me estressar mais do que já tô. --"
cA7ANV6.jpg
Sign
ReCVRhr.jpg
Indignação ;-;
Curti o avatar e a sign.
Parabéns.

Essa regra dupla mesmo meu deus, já fiz alguns pedidos e os 2 entregues eram realmente nada a ver, mas essa regra dupla fechava o tópico, e me deixava com trabalhos ruins e uma espera de 15 dias para um novo pedido, ta precisando mudar isso ai...

iD4rKZ disse:
Curti o avatar e a sign.
Parabéns.
Obrigado.

zRyjo disse:
Essa regra dupla mesmo meu deus, já fiz alguns pedidos e os 2 entregues eram realmente nada a ver, mas essa regra dupla fechava o tópico, e me deixava com trabalhos ruins e uma espera de 15 dias para um novo pedido, ta precisando mudar isso ai...
É, acho que tem que fazer uma reformulação nas regras de Design.

zAntonioLobo disse:
Auheuaheua, :)

LucasExtremeX7 disse:
Oi pessoal, to com raiva, com muita raiva, porque perdi meu tempo fazendo essa... pra chegar no tópico e está fechado!
Urdwe9T.jpg
cA7ANV6.jpg
Sign
ReCVRhr.jpg
Indignação ;-;
Aconteceu a mesma coisa comigo, posta na area de GIFT como eu fiz...

O numero de designer's aumentou, então agora vários pedidos serão fechados rapidamente por causa da regra dupla.
Então você precisara dar uma de The Flash para fazer os avatares ou sing's antes de fecharem o pedido.

pedrocavalcantis disse:
Kkkkkkkkkkkkkkk tenso

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

EdBobb disse:
Aconteceu a mesma coisa comigo, posta na area de GIFT como eu fiz...
Deixa pra lá. -q

Br9nn00 disse:
O numero de designer's aumentou, então agora vários pedidos serão fechados rapidamente por causa da regra dupla.
Então você precisara dar uma de The Flash para fazer os avatares ou sing's antes de fecharem o pedido.
Auehaueha, só porque eu fiz uma sign do Flash pro evento? o.O

Lamento, da raiva msm, o avatar e a sign ficaram daora, parabéns :D

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

LucasExtremeX7 disse:
Urdwe9T.jpg
cA7ANV6.jpg
Sign
ReCVRhr.jpg
Indignação ;-;
Éh foda isso . O lek faz pedido tu se acaba fazendo o avatar/sign e vai ve um design ja postou um e fexou o topico , por isso nem faço mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar