RESOLVIDO Perdi minha senha e código PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HomemBomba123

Neutro
VIP
Entrou
Mar 10, 2014
Mensagens
52
Cubos
0
Olá boa tarde, faz muito tempo que não jogo no Craftlândia jogava no server Beta e gostaria de saber se para recuperar a senha e o PIN é preciso comprar o VIP e depois enviar certos dados para um e-mail(quais seriam esses dados e qual seria esse e-mail?) Outra coisa no caso de recuperar essa conta eu ainda vou ter tudo que tinha nela ou como o Beta não existe mais é como se a minha conta tivesse sido resetada? Peço desculpas eu estou COMPLETAMENTE por fora de tudo que aconteceu. Obrigado desde já.
 
Prezado(a) Jogador(a)

Antes de iniciar, você infelizmente não terá nenhum acesso a itens/money do antigo servidor Beta, pois ele foi resetado a muito tempo e com isso nada poderá ser recuperado.

Os procedimentos para fazer a recuperação de uma conta são os seguintes.
Primeiramente, tendo o PIN da conta, como você não tem. Resta uma única forma.

Tendo um código VIP não ativado e isso não é para incentivar vocês a comprarem VIPS, é simplesmente pelo fato de não haver FLOOD no email, pois você só irá tentar recuperar com um código VIP se a conta for realmente sua.
Abra o spoiler
Email para VIPCRAFTLANDIA@GMAIL.COM

- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- PINs antigos (caso possua)
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)


Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.

Após logar na conta recuperada, altere sua senha pelo comando /changepw e ative o PIN com o /pin ativar , já que após a recuperação via email a conta vem com o PIN desativado.

Lembrem-se de fornecer o máximo de características e informações possíveis da sua conta para ter sucesso na sua recuperação de conta. As vezes, as informações que você fornece podem não ser suficientes para a recuperação de sua conta. Então, tudo o que tiver sobre sua conta, preencha e não se acanhe de escrever algumas linhas a mais.

Caso ative um VIP no servidor, você tem a oportunidade de RESETAR seu PIN atual. Lembre-se de executar este comando: /resetar pin
Não esqueça que é somente viável fazer isso após a ativação do VIP, caso demore para usar este comando (Até a reinicialização) não será mais possível usar o mesmo.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo