QUAL foi o numero máximo de cubos que vcs conseguiram em um dia ?
me ajude a quebra o meu numero máximo gg kk
me ajude a quebra o meu numero máximo gg kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa , passo o dia todos comentandos os tópico tbm kkBigMikeGRR disse:300 cubos e pouquinho
o que seria o ,5 ?giotami disse:
boa , pena que foi ban nehemerson junior disse:não foi nessa acc , na minha acc de cubeiro foi ban
zoa não era mt de cubeiro n vo entrar em detalhes e.e
Mais foi ban sim, to nessa outra temporariamente
Topico : Foi 241 eu acho... 200+
kk sai comentando tudo ou ficava criando tópicos :vLucazNERVOZ disse:uns 350 quando eu cubava toda hora, kk.
Aham , ja fiz 3300 em um dia tbm ^^LDC heltonnn disse:950, mas foi por que venci em 2º lugar um evento que tinha 250 cubos de premiação.
Mas consigo fazer uns 600 por dia se eu quiser
950 cubo em um dia se lokoLDC heltonnn disse:950, mas foi por que venci em 2º lugar um evento que tinha 250 cubos de premiação.
Mas consigo fazer uns 600 por dia se eu quiser
e eu que to quase chegando nos meu 200 cubo em 3 dia e tava todo feliz pqp kkemerson junior disse:Aham , ja fiz 3300 em um dia tbm ^^
os cubeiros de plantão devem estar cubando :V :V :VEpfxlkeCraft disse:"Aonde será que estão, os cubeiros de plantão? sei como é díficil..." kkkkk
to tentando chega nessa meta tbm de 100 like ou + por diaWeek disse:130 cubos