Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cocaina ? '-' shuahsauhauhasuhauhasu' Sai dessa vida ;-;Moichui1kikou disse:Nao sou nem a favor nem contra pq tipo nao faz diferença pra mim pq o bag pra mim é maconha e cocaina :3
Eu Sei Disso Cara mas eu Fiquei curioso pra saber a opinião da galera !RodrixCps disse:Não tem essa de ser a favor ou contra, a partir do momento que a venda e o uso é legalizado, usa quem quer e sabe os riscos que está correndo.
"Os efeitos à saúde causados pelo fumo do tabaco são largamente conhecidos e se aplicam também ao uso do narguilé, contrariando a crença popular de que a água ajudaria a filtrar as impurezas do fumo, tornando-o menos nocivo à saúde. Recentes estudos, inclusive, indicam que seu uso pode ser ainda pior para a saúde do que o cigarro.TheNick disse:Cara, Eu sei que eu perguntei qual a opinião de vocês, mas velho a Agua que fica embaixo caso não saiba é utilizada para Filtrar e Resfriar o Fumo, Enquanto Cigarro Você Fuma Em Contato direto com a Boca correndo risco de varios tipos de cancer pois a fumaça vem Quente e tals, e também o cigarro querendo ou não você acaba "Tragando" a Fumaça enquanto o Narguilé não. E Sim no narguilé você Traga Fumaça Mas é muito Pouca comparada ao cigarro !