[Pergunta] Narguilé

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou contra (eu uso, mas não deveria), eu uso as vezes mas não aconselho porque sei que vou morrer mais cedo por isso :)

Geral se achando os fumante vida loka, quero ver quando tiverem magros ou quando morrerem aos 60 anos.

sou a favor com uso moderado, claro!

até porque uso com alguns parças meus desde os 13 e to lisin .-.

N3RV0Z disse:
Cara não seja tão doente '-'​
Narguille tu com 11 anos já compra -'​
Tenho 14 comprei suavão , ainda me deram a garantia ASLSALSPAS​
( De caneta )​
Amigo, de caneta só é vendido para maiores de 18 anos, tanto como narguile/arguile normal.
Se você comprou com 14 anos, a loja pode ser processada e o dono preso.
Eu tenho tanto o de carvão como o de caneta, e posso te garantir que o de carvão é muito melhor.

acho que a escolha e da pessao nun e meu pulmão quem vai ta parecendo prata daqui uns 20 anos

Tem uma galera ai achando que narguile é que nem crack, faça-me o favor né.

Narguile nada mais é do que uma fumaça com um gostinho (não estou dizendo que não faz mal, ele faz mal, mas é quase que insignificante caso você use boas essências, e não essas vagabundas)

Não tenho um narguile mas uso frequentemente com amigos.

PS: Quero é saber da legalização da maconha :P

Puta que pariu, relendo o tópico, vi que tem gente que realmente acredita que uma hora de narguile equivale a 100 cigarros, sério?

Cigarro é mais prejudicial pro corpo do que cocaina, velho, aquela coisa de 4800 substâncias tóxicas, tu tá me dizendo que o narguile tem 48000 substâncias tóxicas? Que em uma hora você vai ingerir 48000 substâncias tóxicas por fumar algo que ainda passa pela água pra ser filtrado? Me mostra um site ai mostrando as substâncias tóxicas que o narguile tem que são piores que o cigarro que eu dou minha conta.

Bando de nego burro, devem ser os mesmos que pensam que maconha vicia e tem que ser proibida.

PIPIka1BOLOSO disse:
Amigo, de caneta só é vendido para maiores de 18 anos, tanto como narguile/arguile normal.
Se você comprou com 14 anos, a loja pode ser processada e o dono preso.
Eu tenho tanto o de carvão como o de caneta, e posso te garantir que o de carvão é muito melhor.
Pode até ser cara , mas não sei se você sabe quase ninguém respeita...​

tbm sou a favor, n sou eu que vai morrer msm

Ednezer disse:
Tem uma galera ai achando que narguile é que nem crack, faça-me o favor né.

Narguile nada mais é do que uma fumaça com um gostinho (não estou dizendo que não faz mal, ele faz mal, mas é quase que insignificante caso você use boas essências, e não essas vagabundas)

Não tenho um narguile mas uso frequentemente com amigos.

PS: Quero é saber da legalização da maconha :P

Puta que pariu, relendo o tópico, vi que tem gente que realmente acredita que uma hora de narguile equivale a 100 cigarros, sério?

Cigarro é mais prejudicial pro corpo do que cocaina, velho, aquela coisa de 4800 substâncias tóxicas, tu tá me dizendo que o narguile tem 48000 substâncias tóxicas? Que em uma hora você vai ingerir 48000 substâncias tóxicas por fumar algo que ainda passa pela água pra ser filtrado? Me mostra um site ai mostrando as substâncias tóxicas que o narguile tem que são piores que o cigarro que eu dou minha conta.

Bando de nego burro, devem ser os mesmos que pensam que maconha vicia e tem que ser proibida.
tenta explica isso pro câncer de pulmão...

Pra mim n existe isso de usar com moderação, já usei, e qnd usava só queria mais e mais.
Hoje vcs n sentem nada mais daki uns anos vão sentir o mal q isso faz.
Não sou contra, mas Tbm n sou a favor, cada um tem seu estilo seu pensamento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

oNinja disse:
tbm sou a favor, n sou eu que vai morrer msm

tenta explica isso pro câncer de pulmão...
Explico sim, querido. Pra começo de conversa, o que é um câncer? É um conjunto de mitoses aceleradas que as suas células fazem por qualquer motivo que possa ter alterado-as.

Uma pessoa que pode ter um câncer de pulmão, vai ter um câncer de pulmão após fumar cigarro, narguile, etc etc etc, ou até mesmo quando respirar o ar carregado de São Paulo, ou por nada, tanto que existem pessoas que fumam por 70 anos e morrem sem qualquer índice de câncer no pulmão (meu bisavô).

Ou seja, se você tem a tendencia a ter câncer, esquece, cara. Qualquer coisa vai fazer ele surgir (não estou dizendo que cigarro, narguile e etc não ajudem, mas se uma pessoa tem a tendencia a não ter, não vai ser um narguile que vai fazer ele aparecer).

Ednezer disse:
Explico sim, querido. Pra começo de conversa, o que é um câncer? É um conjunto de mitoses aceleradas que as suas células fazem por qualquer motivo que possa ter alterado-as.

Uma pessoa que pode ter um câncer de pulmão, vai ter um câncer de pulmão após fumar cigarro, narguile, etc etc etc, ou até mesmo quando respirar o ar carregado de São Paulo, ou por nada, tanto que existem pessoas que fumam por 70 anos e morrem sem qualquer índice de câncer no pulmão (meu bisavô).

Ou seja, se você tem a tendencia a ter câncer, esquece, cara. Qualquer coisa vai fazer ele surgir (não estou dizendo que cigarro, narguile e etc não ajudem, mas se uma pessoa tem a tendencia a não ter, não vai ser um narguile que vai fazer ele aparecer).
então uma pessoa que tem tendencia a isso vai ter inevitavelmente e uma que n tem pode fazer oq quiser que nunca vai ter, ta SERTO

oNinja disse:
então uma pessoa que tem tendencia a isso vai ter inevitavelmente e uma que n tem pode fazer oq quiser que nunca vai ter, ta SERTO
Sim, é exatamente isso.

Diariamente vemos pessoas que viveram a vida toda sendo saudáveis e desenvolvem um câncer, e outras que vivem a vida usando drogas e fazendo merda e não desenvolvem nada.

A vida não é justa, meu querido.

Ednezer disse:
Sim, é exatamente isso.

Diariamente vemos pessoas que viveram a vida toda sendo saudáveis e desenvolvem um câncer, e outras que vivem a vida usando drogas e fazendo merda e não desenvolvem nada.

A vida não é justa, meu querido.
exatamente isso? meu avô n tinha tendencia a isso tanto é q foi o primeiro a morrer de câncer na família depois de anos fumando, iai ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar