Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como tu sabia que ele não tinha tendencia, meu querido? Virou médico agora? Câncer é provado que é genético, se tem câncer na família no passado você tem maiores chances de desenvolver um (isso se chama tendencia).oNinja disse:exatamente isso? meu avô n tinha tendencia a isso tanto é q foi o primeiro a morrer de câncer na família depois de anos fumando, iai ?
tipo eu n sou medico mais existem mts por ai inclusive os q cuidavam deleEdnezer disse:Como tu sabia que ele não tinha tendencia, meu querido? Virou médico agora? Câncer é provado que é genético, se tem câncer na família no passado você tem maiores chances de desenvolver um (isso se chama tendencia).
PS: Se eu fosse você ficava de olho aberto.
Usar com moderaçao sim mais nao faz mas mal que um cigarro,oque falaram sobre uma tragada em um narga é equivalente a 100 cigarros isso foi comprovado que é mentira.ThyagoPbr disse:Bom, Eu uso as vezes, quando to no tédio!
Porem!, ele faz muito mal para o pulmão! Faz pior que o cigarro!
Use com moderação!