Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é bem assim, o server tem em media 5.000 de players simultaneos, no momento do bug com certeza MUITOS deviam saber, e nem 'muitos' foram ban, no mesmo que tem aqueles que trapaceiam, tem os que não trapaceiam, por tanto sem essa de hipócritas :bMusquitu disse:Até parece que os que comentam que os outros se ferraram nao fariam se tivessem sabendo do bug '-' meu deus larguem de ser hipócritas
Ja Tentei De Tudo Mas Como Foi O "Dorgado" Que Confisco Ja Viu Ne......jamaicaa disse:informe isto a ouvidoria.
Ui,ficou irritada por que?xxxHolf disse:ENFIA NO CU ESSA IGNORÂNCIA SEU MERDA !
ainda bem que sou pobre e nao tenho grana pra /x1,e sou muito noob e corro quando to sendo rushado kkkFarrelm disse:Jamaicaa realmente oque você disse faz todo o sentido..Os jogadores que fizeram isso sabiam muito bem oque estavam fazendo só que pensaram errado, no final levaram ban, bom nada a dizer só uma coisaantes de abusar de um bug pense duas vezes.
por quê nem sempre você se safa bem...
yansantos01 disse:nem tava jogando mesmo uuasuahs, teve gente q se ferro feio..
vc se desafiava. e aceitava e dava dc se nao me engano;;joaoPASA disse:como era esse bug se sabe?
yansantos01 disse:vc se desafiava. e aceitava e dava dc se nao me engano;;
néLuizArthur disse:ainda bem que eu fiquei na minha matando mobs enquanto via a zueira
um amigo meu tento me convençer a ir x1 mas
cara com isso não se meche
bem feitos pra os cara que levaram ban 00
eu seiFarrelm disse:Jamaicaa realmente oque você disse faz todo o sentido..Os jogadores que fizeram isso sabiam muito bem oque estavam fazendo só que pensaram errado, no final levaram ban, bom nada a dizer só uma coisaantes de abusar de um bug pense duas vezes.
por quê nem sempre você se safa bem...
não se meche com o fogo quando você sabe que vai se queimar.ClonusXD disse:Ja Tentei De Tudo Mas Como Foi O "Dorgado" Que Confisco Ja Viu Ne......
para de pagar de certinho banidinho.Giovanni Bruno disse:Quer pagar de educativo?
Pra começar você tem que tirar essas fotos de gente drogada e parar de pagar uma de maconheiro vlw flw
Nao to pagando de certinho, eu fui o /x1 e ganhei, como eu ia saber q tava tendo bug? primeiro /x1 do dia fera, agora agente é banido por um erro da staff, vooc adora falar que agente que foi banido foi por merecer e tal, e o erro da staff? fica de fora? a culpa foi do plugin que eles instalaram.jamaicaa disse:para de pagar de certinho banidinho.
posso ser o que eu sou mas não prejudico o servidor e os players ok?
como que era esse bug do /x1? '-'Ednezer disse:Pensam que são mais espertos que a staff.