(pergunta) porque você fez isso? brother.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Musquitu disse:
​Até parece que os que comentam que os outros se ferraram nao fariam se tivessem sabendo do bug '-' meu deus larguem de ser hipócritas
Não é bem assim, o server tem em media 5.000 de players simultaneos, no momento do bug com certeza MUITOS deviam saber, e nem 'muitos' foram ban, no mesmo que tem aqueles que trapaceiam, tem os que não trapaceiam, por tanto sem essa de hipócritas :b

ainda bem que eu fiquei na minha matando mobs enquanto via a zueira
um amigo meu tento me convençer a ir x1 mas
cara com isso não se meche
bem feitos pra os cara que levaram ban 00

Jamaicaa realmente oque você disse faz todo o sentido..
Os jogadores que fizeram isso sabiam muito bem oque estavam fazendo só que pensaram errado, no final levaram ban, bom nada a dizer só uma coisa
antes de abusar de um bug pense duas vezes ;).
por quê nem sempre você se safa bem...

xxxHolf disse:
ENFIA NO CU ESSA IGNORÂNCIA SEU MERDA !
Ui,ficou irritada por que?
Farrelm disse:
Os jogadores que fizeram isso sabiam muito bem oque estavam fazendo só que pensaram errado, no final levaram ban, bom nada a dizer só uma coisa
ainda bem que sou pobre e nao tenho grana pra /x1,e sou muito noob e corro quando to sendo rushado kkk

Todo mundo sabia q ia ser ban kra, ngm liga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LuizArthur disse:
ainda bem que eu fiquei na minha matando mobs enquanto via a zueira
um amigo meu tento me convençer a ir x1 mas
cara com isso não se meche
bem feitos pra os cara que levaram ban 00

Farrelm disse:
eu sei :p

ClonusXD disse:
Ja Tentei De Tudo Mas Como Foi O "Dorgado" Que Confisco Ja Viu Ne......
não se meche com o fogo quando você sabe que vai se queimar.

foi por pouco que não abusei , cheguei a mandar 30k pra outra acc fake , mais me arrependi e nao fiz nada , ALELUIA IRMÂO !

Quer pagar de educativo?
Pra começar você tem que tirar essas fotos de gente drogada e parar de pagar uma de maconheiro vlw flw
Eu fui banido porque tava indo meu ''/x1 do dia'' sem saber que estava rolando esse bug . Fui ban do mesmo jeito
E meu irmao foi ban tbm e nem online ele tava, só mandei os 50k e pa de lucro (guardo money na acc dele), mesmo assim foi os 2 ban, acha isso certo? problema seu.

Giovanni Bruno disse:
Quer pagar de educativo?
Pra começar você tem que tirar essas fotos de gente drogada e parar de pagar uma de maconheiro vlw flw
para de pagar de certinho banidinho.
posso ser o que eu sou mas não prejudico o servidor e os players ok?

Nem tava sabendo desse paranaue... Problema de quem foi ban 00, foi fazer merda e se fude# essa é a real :)

SKOAKSPKSOAP Eu to nen ai pra eles quem mando se meter com os BUGS e não ajuda a craftlandia a melhora? problema deles arriscaram tudo por nada HaHa

jamaicaa disse:
para de pagar de certinho banidinho.
posso ser o que eu sou mas não prejudico o servidor e os players ok?
Nao to pagando de certinho, eu fui o /x1 e ganhei, como eu ia saber q tava tendo bug? primeiro /x1 do dia fera, agora agente é banido por um erro da staff, vooc adora falar que agente que foi banido foi por merecer e tal, e o erro da staff? fica de fora? a culpa foi do plugin que eles instalaram.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar