[Pergunta] Sobre Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha opinião é melhor escavação, mas tem seus contras como ter que ficar de olho para ir reparar (NO CASO SE NÃO TIVER NÍVEL DE REPARAR.)

Espero ter ajudado.
Abraços!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Escavação e melhor mas é preciso vip para reparar e etc.. e herbalismo e simples precisando apenas de cana e água ou outro matérial q.q

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

KingPvP disse:
Qual a Melhor Skill para se upar, que pega muitos livros ?
Escavação
Herbalismo
Acrobacia
Qual dessas 3 é a Melhor para pegar livros ?
2gpemg0.png
1º Acrobacia não da livros, quem te falou está zoando, ou vc está zoando.

2º Herbalismo, da 1 xp a cada planta posta, lento, para avançar level, a sensação de vir mais livros, decorre porque vc. planta* e colhe, diferente da escavação, poe e quebra bloco utilizando a pá para quebrar. Recomendado para os NÃO VIPS OU VIPS SEM REPARAÇÃO DE DIMA

3º Escavação, da 2 xp a cada escavada, rápido, para subir de level, vindo livros em sequencia maior que reparação, mineração e lenhador, = do herbalismo se comparar por xp de experiência.Alem disso vem drops, porem como usa pá, precisa de reparação, esse é calcanhar de aquiles, para que não é vip, ou vip sem level de reparação de dima Excelente para VIPS, pois os drops podem ser vendidos no warp loja

* Se da o xp quando planta, e não quando colhe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar